Processamento

Cargill oferece ao mercado de food service Pomarola Tomate Triturado produzido localmente e com preço econômico

A Cargill lança no Brasil o Pomarola Tomate Triturado para o mercado de Food Service


Publicado em: 03/08/2020 às 15:40hs

Cargill oferece ao mercado de food service Pomarola Tomate Triturado produzido localmente e com preço econômico

Feito somente com tomates e nada mais, o novo molho proporciona rendimento máximo na preparação, é versátil para o preparo de diversas receitas, ideal para quem gosta de acrescentar o seu próprio tempero, apresenta preço competitivo comparado com a categoria de tomate pelado, possui 24 meses de validade e não há necessidade de picar ou triturar antes de usar. É sinônimo de padronização na aplicação das receitas dos restaurantes em quantidade por porção e também padronização na qualidade do molho preparado para os clientes. Além disso, Pomarola Tomate Triturado é produzido no Brasil e, por isso, não sofre com as flutuações do câmbio que podem prejudicar a compra ou consumo de outras opções no mercado. 

"Nesse momento, o setor de Food Service vem sofrendo um grande impacto econômico. E, pensando nisso, queremos auxiliar a recuperação dos nossos clientes da melhor forma possível. Com Pomarola Tomates Triturados, queremos estar cada vez mais próximos deles e, para isso, utilizamos toda a nossa expertise, tecnologia e inovação para proporcionar mais praticidade e economia", afirma Daniel Silva, Líder de Food Service da Cargill para a América Latina. 

A Cargill também tem apostado em ferramentas e conhecimento técnico para apoiar seus parceiros de Food Service, por meio de cursos e palestras feitas via plataforma online e ao vivo. "Nossos especialistas técnicos elaboraram um guia para bares, lanchonetes e restaurantes, com informações detalhadas para a preparação e delivery das refeições, de forma segura e asséptica. No nosso site , lançamos uma plataforma, o Kitchen Coach, para apoiar os parceiros do Food Service, com foco no gerenciamento e rendimento do óleo nas preparações de comidas fritas, por exemplo", explica Silva.

Fonte: Cargill

◄ Leia outras notícias