Processamento

Aurora lança lasanhas de vegetais e de frango no mercado brasileiro

A linha de pratos prontos da Aurora Alimentos (Coopercentral Aurora) ganha duas novas delícias que chegam ao mercado brasileiro neste mês de março: lasanha de frango e lasanha de vegetais


Publicado em: 27/03/2012 às 12:10hs

Aurora lança lasanhas de vegetais e de frango no mercado brasileiro

A empresa amplia sua participação no mercado brasileiro de massas, onde ingressou em 2005 com pizzas, em 2006 com pão de queijo e em 2007 com lasanhas.

Um dos pratos da tradicional culinária italiana mais apreciados pelas famílias brasileiras, a Lasanha de Frango Aurora é preparada com ingredientes selecionados combinados com um saboroso molho ao sugo e com cobertura suave de molho branco e queijo.

Da mesma forma, a Lasanha de Vegetais Aurora utiliza ingredientes selecionados a base de vegetais íntegros com cobertura suave de molho branco e queijo.

Essa dupla combinação está ancorada em um rigoroso controle de qualidade, resulta em sabor e praticidade e faz das lasanhas Aurora uma opção perfeita para o cardápio da família. As embalagens em porções de 600 gramas são de extrema facilidade, pois servem duas pessoas. O produto é congelado, tem validade de 180 dias e é oferecido em caixas de 4,8kg com oito caixetas de 600g.

As novas lasanhas de frango e de vegetais complementam uma família que faz sucesso em todo Brasil e é formada pela Lasanha à Bolonhesa (molho bolonhesa), Lasanha Toscana (molho de Linguiça toscana moída, que dá um toque mais picante e saboroso à receita tradicional), Lasanha Quatro Queijos (preparada com molho de queijos mussarela, gorgonzola, provolone e parmesão) e Lasanha Verde à Bolonhesa (massa de espinafre preparada com saboroso molho bolonhesa). Todas as lasanhas têm cobertura suave de molho branco e queijo.

Os novos lançamentos atendem as expectativas e necessidades dos consumidores que, de forma crescente, desejam produtos práticos e convenientes. Somente em 2011, a Coopercentral Aurora lançou 76 novos produtos, grande parte deles do segmento de pratos prontos, realça o diretor comercial Leomar Somensi.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

◄ Leia outras notícias