Outros

Tortuga coloca 100 mil cabeças confinadas em sua fábrica de minerais orgânicos de Mairinque (SP)

Visita técnica trará grandes confinadores do Mato Grosso do Sul


Publicado em: 20/04/2012 às 07:40hs

Tortuga coloca 100 mil cabeças confinadas em sua fábrica de minerais orgânicos de Mairinque (SP)

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com confinadores, a Tortuga (http://www.tortuga.com.br/), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, irá realizar, nos dias 24 e 25 de abril, um evento especial para um grupo de 10 grandes agropecuaristas.

Este seleto grupo é formado por grandes confinadores do Estado do Mato Grosso do Sul e é responsável por confinar mais de 100 mil cabeças.

“Temos como objetivo realizar uma verdadeira troca de experiência entre os próprios confinadores e deles com a Tortuga, com compartilhamento e análises de casos reais, além de uma confraternização extremamente proveitosa. O segmento está em franco crescimento, sendo que aproximadamente 10% do abate do MS já provem do confinamento. Logo, será uma oportunidade para todos aprimorarem seus processos e aumentarem ainda mais a produtividade de seus negócios”, assinala o gerente de vendas da Tortuga Raul Gaspar.

“Os confinadores também visitarão a unidade da Tortuga em Mairinque, onde terão, em detalhes, informações sobre a tecnologia exclusiva dos minerais orgânicos, além de acompanharem, passo a passo, como são produzidos alguns dos produtos líderes de mercado”, acrescenta Raul.

O evento contará com a participação da equipe técnica e da diretoria da Tortuga, que dará as boas-vindas aos confinadores e acompanhará o grupo de perto, dando orientações e informações.

Inaugurada em 1982, a Unidade Industrial de Mairinque (SP) possui uma área construída de 30.000 m², é totalmente automatizada, com capacidade de produção de 60.000 toneladas/mês e recebe anualmente a visita de milhares de criadores, técnicos e estudantes universitários brasileiros e estrangeiros.

Fonte: FirstCom Comunicação

◄ Leia outras notícias