Publicado em: 13/01/2012 às 14:00hs
Com o mote “Tá na hora de Aurora”, a campanha inicia neste mês em Santa Catarina e São Paulo e depois, ampliada para todo o país, prossegue até dezembro. Parte do extenso mix (mais de 800 produtos) será promovida nessa campanha, com destaque aos produtos práticos, para churrasco e café da manhã.
A nova campanha contará com quatro filmes. Um será institucional (a Aurora, seus valores e seus produtos) e os outros três filmes focalizarão momentos diferentes do dia (café da manhã, o churrasco e momentos em que utilizamos produtos com praticidade) com as seguintes chamadas: “Tá na hora de café da manhã, tá na hora de Aurora”; “Tá na hora de churrasco, tá na hora de Aurora” e “Tá na hora de praticidade, tá na hora de Aurora”. Todos os comerciais finalizam com a assinatura “Aurora. A hora mais gostosa do dia”.
Embora tenha amplitude nacional, a campanha empregará mídias regionais, especialmente TV, jornais, revistas e materiais de ponto de venda. A campanha foi criada pela agência T12, em Florianópolis. Os investimentos totais em produção e veiculação não foram divulgados.
“O foco da campanha consiste em mostrar a essência e o vasto portfólio da Aurora nos principais momentos de consumo, apresentado por uma pessoa reconhecida e que tem a adequação aos nossos valores”, expõe o gerente de marketing da Aurora, Ricardo Marques de Oliveira. “Vamos demonstrar que a Aurora está presente em todas as horas do dia”.
Marques de Oliveira realça que Gustavo Kuerten, além de ser um dos tenistas mais famosos do mundo, ostenta realizações no esporte e na área social que o aproximam da Aurora, uma empresa de natureza cooperativista. Ambos adotam os mesmos valores de ética, qualidade, confiança, cooperação e sustentabilidade.
A parceria entre Guga e a Aurora não é de hoje. Desde 2008 a Fundação Aury Luiz Bodanese – mantida pela Coopercentral Aurora – e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e assistenciais conjuntos, beneficiando milhares de crianças em Santa Catarina.
Em abril do ano passado, o desportista foi âncora da campanha sobre o primeiro leite rastreado e automatizado do mundo. O tema foi o P.A.R. (produto Aurora rastreado) e os benefícios da rastreabilidade dos leites por meio de um sistema totalmente automatizado e transparente, permitindo aos consumidores acesso aos dados sobre o processamento, envase e qualidade do produto.
Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional
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