Publicado em: 30/03/2012 às 14:10hs
A reunião, que ocorre mensalmente, foi oportunidade para o diretor do Senai se aprofundar nas demandas do setor de base florestal para definir cursos técnicose educacionais que atendam diretamente as necessidades dos empresários. O Senai é um dos parceiros do Programa Cipem +, que leva cursos de qualificação a todas as bases.
Gilberto Figueiredo destacou que o setor é importante para a economia e representatividade sindical do Estado, ele frisou que o Senai trabalha para desenvolver um portfólio que atenda as necessidades do setor e assim obter melhores resultados. “Estou disposto a ouvir as necessidades e críticas para que possamos melhorar nosso atendimento e oferecer serviços e benefícios com mais qualidade”, declarou Gilberto.
O Presidente em exercício do Cipem, Geraldo Bento, agradeceu a participação do diretor do Senai, Gilberto Figueiredo e da importância da parceria porque é um setor que precisa de cursos de qualificação, mas precisa que a instituição se adeque ao período e horários do setor nas ofertas dos cursos. “O período de fevereiro e março seria ideal para os funcionários realizarem cursos profissionalizantes pelo fato de ser o período proibitivo para colheita e as indústrias não trabalham ficando todos de férias coletivas”, disse Geraldo.
“Vamos procurar os melhores períodos e horários para melhor atendê-los, fazendo um planejamento em parceria com o Cipem criando um caminho para atender tanto a qualificação como na educação profissional” afirmou Gilberto.
www.cipem.org.br
Fonte: Assessoria Cipem-MT
◄ Leia outras notícias