Publicado em: 26/04/2012 às 09:40hs
A Rodofort, tradicional fabricante de implementos rodoviários de Sumaré, no interior paulista, irá fazer a sua estreia na Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação). O evento, considerado o mais importante da América do Sul para o setor, acontece entre os dias 30 de abril e 04 de maio, no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto (SP).
Na ocasião, a empresa de Sumaré vai expor sua linha de produtos agrícolas, como Semirreboque Graneleiro, o Basculante e o Rodotrem Canavieiro. Mais novo produto do portfólio, a empresa vai lançar na feira o Semirreboque Graneleiro. O equipamento poderá ser encontrado nas seguintes versões: veículos trator 4x2 ou 6x2, SR com eixos distanciados, bitrem 4 e 6 eixos, além de rodotrem. Na sua concepção, o produto foi desenvolvido de olho no meio ambiente, com tampas em compensado naval em madeira ecológica. “Cada vez mais queremos oferecer opções para os clientes e o Graneleiro chega para ampliar nossa linha de equipamentos para este setor. É um produto que temos grandes expectativas no curto prazo”, ressalta Delci Vedana, gerente de vendas.
“Somos fortes e tradicionais no setor agrícola paulista, principalmente na região de Ribeirão Preto. E vamos aproveitar a nossa estreia na Agrishow para buscarmos mais parceiros comerciais, mostrando nossos produtos e estreitando ainda mais nosso relacionamento com os atuais clientes. Esse é um evento muito importante para o setor e queremos fazer parte desta vitrine”, diz o executivo.
Rede de distribuidores – outra novidade é a ampliação da rede de distribuição da Rodofort. Com forte atuação em todo o estado de São Paulo, a empresa agora pretende buscar parceiros para montar concessionárias nos estados de MG, PR, RJ, GO, BA, MT, MS, PE, SC e RS para aumentar a presença da marca no país. “Em nosso planejamento, queremos até o final deste ano estar com a rede já estruturada. Isso vai nos possibilitar a entrada em novas regiões do Brasil e aumentar nossa carteira de clientes, além de proporcionar uma logística mais eficiente de equipamentos e peças para nossos parceiros”, finaliza Luiz Carlos Cunha Júnior, gerente de rede de distribuidores.
Fonte: MR Comunicação Estratégica
◄ Leia outras notícias