Outros

Monsanto lança programa de estágio de agronomia para 2012

Vagas são para diversas áreas da companhia em Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul,Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais


Publicado em: 13/03/2012 às 16:10hs

Monsanto lança programa de estágio de agronomia para 2012

Estão abertas as inscrições, até 15 de abril, do Programa de Estágio de Agronomia da Monsanto para 2012. Pioneira no desenvolvimento de tecnologias limpas e inovadoras que contribuem para que o agricultor produza mais, conserve mais e melhore sua qualidade de vida, a Monsanto busca estudantes de Agronomia e Engenharia Agronômica com formatura prevista em dezembro de 2012 para vagas em unidades nos estados de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná,  São Paulo e Minas Gerais

A empresa busca 50 universitários que possam atuar nas áreas de Vendas, Marketing, Desenvolvimento Tecnológico, Regulamentação, Manufatura e Melhoramento Genético. São desejáveis conhecimento em língua inglesa e Pacote Office.

As inscrições podem ser feitas pelo website http://ciadetalentos.tempsite.ws/monsantoestagio/

Sobre a Monsanto


A Monsanto é uma empresa dedicada à agricultura. Pioneira no desenvolvimento de produtos com tecnologia de ponta na área agrícola – herbicidas, sementes convencionais e geneticamente modificadas –, a Monsanto busca soluções sustentáveis que proporcionem aos agricultores produzir mais, conservar mais e melhorar vidas. Para isso, investe anualmente mais de US$ 1 bilhão em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, e compartilha seu conhecimento com produtores para ampliar o seu acesso a modernas tecnologias agrícolas, especialmente em países pobres e em desenvolvimento. A empresa está presente no Brasil desde 1963.

A Monsanto faturou R$ 2,8 bilhões no Brasil em 2011 produzindo e comercializando a linha de herbicidas Roundup, sementes de soja convencional (Monsoy) e geneticamente modificada (Roundup Ready®), sementes convencionais e geneticamente modificadas de milho (Agroeste, Sementes Agroceres e Dekalb), sementes de sorgo, algodão (Deltapine) e, ainda, sementes de hortaliças (Seminis e De Ruiter). Em novembro de 2008, passou a atuar no mercado de cana-de-açúcar com a marca CanaVialis.

Mais informações: www.monsanto.com.br

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias