Outros

Maior fabricante de briquetes desativa fábrica e vende ativos em leilão

Superbid será a responsável por realizar o pregão


Publicado em: 03/02/2012 às 13:20hs

Maior fabricante de briquetes desativa fábrica e vende ativos em leilão

A Briket Future Energy, uma das maiores fabricantes de Briquetes (lenha feita de resíduos de madeira certificada), desativa fábrica e vende em leilão online todos os Equipamentos e Máquinas.

Ao total são 26 lotes, localizados na fábrica da cidade de Belém do Pará e tem como destaque: Briquetadeira Lippel BL-110; Silos de Armazenagem em Aço Carbono; Fornalha Queima Ciclônica; Secador Rotativo de Tambor; Elevador de Canecas 16 pol.; entre outros.

O encerramento acontecerá nos próximo dia 06 de fevereiro a partir das 14hs. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid.

 Como Participar 

As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site www.superbid.net. Para ofertar lances, é necessário se cadastrar e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Quem quiser ir ao pregão presencial, deverá se dirigir na data e hora do encerramento à Al. Lorena, 800 – São Paulo/SP. Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net

 Sobre a Superbid  

A Superbid é especializada na gestão da venda de ativos através de leilão eletrônico e presencial simultâneo. Os serviços oferecidos pela Superbid vão desde a avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda e a liquidação financeira. É a empresa líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos. Possui entre seus clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais como Vale, Grupo Votorantim, Walmart, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Embraer, Braskem, Louis Dreyfus, White Martins, Schincariol e Duratex entre outras.

Fonte: Superbid

◄ Leia outras notícias