Outros

JBS Embalagens Metálicas bate recorde de produção no 2º trimestre

No período entre abril e junho, foram comercializadas 200 milhões de latas


Publicado em: 28/07/2020 às 07:40hs

JBS Embalagens Metálicas bate recorde de produção no 2º trimestre

Seguindo crescentes resultados, a JBS Embalagens Metálicas registrou novo recorde de produção no segundo trimestre de 2020, considerado o melhor da história da empresa, com a comercialização de 200 milhões de latas. O volume é 18% superior ao mesmo período do ano passado. Esse resultado é atribuído à maior demanda por embalagens para alimentos tanto no mercado interno, quanto para a exportação, desde o início da pandemia do coronavírus.

Para o segundo semestre, a empresa prevê crescimento de todas as suas operações. "Anunciamos investimentos, incluindo a construção de uma nova planta com previsão de inauguração no segundo semestre, além da modernização do parque fabril que já temos. Estamos seguros com a expansão dos nossos negócios, com o aumento e consolidação do market share, além da geração de empregos nas regiões onde atuamos", comenta Marcelo Jorcovix, diretor da JBS Embalagens Metálicas.

A empresa é uma das maiores da América Latina no segmento e atende os maiores players do mercado, tanto para produtos alimentícios quanto na linha de aerossol. "Acreditamos na continuidade de crescimento da demanda no segundo semestre e seguimos focados com o início da operação da nova fábrica que será 100% dedicada a aerossóis, o que vai nos permitir uma maior participação da Companhia nesse segmento”, finaliza Jorcovix.