Outros

IHARA faz campanha nacional com participação de agricultores brasileiros

A empresa veiculará vídeos com os melhores depoimentos dos produtores rurais nos principais veículos de comunicação do País


Publicado em: 22/03/2013 às 08:00hs

IHARA faz campanha nacional com participação de agricultores brasileiros

A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, criou um concurso cultural para homenagear o trabalho de todos que contribuem para o progresso da agricultura no Brasil. Para participar, interessados deverão enviar vídeos com depoimentos baseados no tema “Agricultura é a Nossa Vida”.  O material produzido para a ação será postado no hotsite:www.agriculturaeanossavida.com.br.

Os cinco melhores depoimentos farão parte da Campanha Institucional da IHARA, que será veiculada nas principais mídias em formatos: comerciais de televisão e peças publicitárias.

Julio Borges, presidente da companhia, declara que esta é uma campanha inédita que envolve o produtor rural, numa demonstração de respeito e admiração por aqueles que contribuem com a produção agrícola do nosso país. “A intenção de convocar os nossos parceiros para fazer parte da campanha é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos pequenos, médios e grandes produtores e todos os envolvidos neste universo, além de sensibilizar a população para a importância da agricultura no dia a dia de cada um dos brasileiros”.

Uma comissão julgadora selecionará os melhores vídeos inscritos, utilizando critérios de espontaneidade, criatividade, originalidade, emoção e sensibilidade que cada mensagem transmite. Como forma de agradecimento, a empresa convidará os cinco autores dos vídeos selecionados para assistirem à Cerimônia de Encerramento e o último jogo da COPA DO MUNDO de 2014, que será realizado no dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro. Os vencedores terão direito ao ingresso, passagem - de ida e volta - e hospedagem para aqueles que não residem na cidade do Rio de Janeiro.

“Agricultura é a Nossa Vida”, concurso cultural da IHARA

De abrangência nacional, o Concurso Cultural “Agricultura é a Nossa Vida” será realizado em duas etapas. A primeira fase é a da convocação, que terá duração de três meses (abril, maio e junho de 2013). A próxima etapa será a fase de divulgação e revelação dos vídeos selecionados, que acontecerá a partir do dia 1º de agosto, no hotsite www.agriculturaeanossavida.com.br e nos principais veículos de comunicação do país.

Os vídeos serão hospedados em um canal do Youtube, criado para o concurso, bem como no hotsitewww.agriculturaeanossavida.com.br. O material também será divulgado como anúncios em revistas de grande circulação voltadas ao agronegócio e como comerciais de TV via parabólicas, nos intervalos do programa Globo Rural e entre outros.

Verifique o regulamento da campanha em www.agriculturaeanossavida.com.br.

Fonte: Agência Fato Relevante

◄ Leia outras notícias