Outros

FMC marca presença na Copercana e apresenta seu amplo portfólio de produtos

Evento será realizado de 27 a 29 de junho, das 10h às 18h, no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho (SP)


Publicado em: 29/06/2012 às 07:30hs

FMC marca presença na Copercana e apresenta seu amplo portfólio de produtos

A FMC Agricultural Products, umas das principais empresas do segmento de defensivos agrícolas do país, participa da 8ª edição Agronegócios Copercana 2012 e leva seu amplo portfólio de produtos para cultura de cana. A Feira de Negócios é realizada de 27 a 29 de junho, das 10h às 18h, no Hotel Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho (SP).

O evento marca o encerramento do 1º semestre, período tradicional de negócios para o setor canavieiro, principalmente na área de agroquímicos.  No stand da FMC, a equipe orientará os visitantes sobre a sua linha de produtos para cana como: Boral, Gamit Star, Discover, Aurora, Furadan e Cigaral.

“A feira é uma oportunidade de conhecer produtos e serviços para uso nas lavouras de cana-de-açúcar e grãos e a participação da FMC é extremamente importante para apresentar suas novidades e lançamento tecnológicos aos visitantes com o objetivo de aumentar a rentabilidade e produtividade nas lavouras. Ótimas parcerias e negociações são fechadas durante o encontro”, destaca Marcelo Magurno, Gerente Comercial Cana.

O Agronegocios Copercana é um evento voltado, exclusivamente, aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Cocred que apresenta oportunidades de compras para os produtores, com oferta de crédito e condições de pagamento.

Produtos apresentados:

Aurora

O Aurora 400 EC é um herbicida pós-emergente de contato, cujo ingrediente ativo é a carfentrazona. Seu modo de ação (inibidor da PPO) faz com que ele seja uma importante ferramenta para o manejo de resistência de plantas daninhas. Entre os principais benefícios destacam-se: ação rápida resultando em maior velocidade de dessecação das ervas infestantes; possibilita o plantio imediato logo após a dessecação; seguro para culturas vizinhas e baixo impacto toxicológico e ambiental.

Boral 500 SC

O herbicida Boral 500 SC, é um importante aliado ao combate as principais plantas daninhas. No caso, as plantas daninhas podem causar perdas significativas de produtividade devido a mato competição, para evitar perdas, uma tática eficaz é o uso de herbicidas residuais, como o Boral 500 SC.

Cigaral

Para combater a cigarrinha, cuja incidência vem aumentando após a ampliação da colheita mecanizada, em virtude da palha de cana depositada sobre o solo, a FMC conta no seu amplo portfólio com o inseticida Cigaral, recomendado para controle da cigarrinha-das-raízes e cupim. Um dos principais benefícios da solução é a facilidade no manuseio - o Cigaral é comercializado em bolsas hidrossolúveis, nas quantidades exatas para uso. Dessa forma, o aplicador não terá contato com o produto. Entre as vantagens estão também a formulação concentrada, com ação sistêmica de contato e ingestão efeito rápido e residual.

Discover 500 WP

O herbicida Discover 500 WP é revolucionário por reunir dois poderosos ingredientes ativos para a época seca da lavoura canavieira. Por ser seletivo à cultura e devido seu grande poder residual, Discover é um novo conceito para o combate de plantas daninhas, dispensando a necessidade de aplicação de diferentes produtos. Ideal para o período da cana soca seca, o herbicida é a melhor opção para controlar ervas como colonião, colchão e grama seda, corda-de-viola e trapoeraba. Ainda apresenta uma ótima eficácia para braquiária e marmelada. Discover apresenta grandes benefícios que são decisivos para esta etapa do cultivo.

 Furadan 

Furadan é um nematicida-inseticida registrado em várias formulações para inúmeras culturas de importância econômica. Com ingrediente ativo de amplo espectro de controle, altamente eficaz no controle de nematoides e outras pragas de difícil controle. É um produto único com excelente espectro de ação.
 
Gamit Star 

Um herbicida com ação residual; evita a mato-competição inicial. Excelência no manejo de plantas tolerantes aos inibidores de ALS, EPSPS (glifosato) e ACCase. Amplo espectro de controle de folhas estreitas e folhas largas.

Fonte: Alfapress

◄ Leia outras notícias