Outros

Finco cresce 33% em 2012

Agência de publicidade, especializada em agronegócio, conquistou dois novos clientes: Ajinomoto e Gecal


Publicado em: 13/12/2012 às 15:20hs

Finco cresce 33% em 2012

A Finco, agência de publicidade especializada em agronegócio, acaba de completar três anos de existência e anuncia um crescimento de 33% em 2012, em comparação com o ano anterior.

“Trata-se de um ótimo desempenho, uma vez que o crescimento do país está abaixo dos 2% e o crescimento médio do mercado publicitário brasileiro este ano, deve, de acordo com estudos, fechar em 11%. Os resultados que alcançamos nos motivam e sinalizam que estamos no caminho certo”, assinala Daniel Pauli, sócio-diretor da Finco.

Durante o ano de 2012, a Finco conquistou duas novas contas: Ajinomoto e Gecal. “Estas marcas são referências e estamos muito contentes em tê-las como clientes”, sinaliza Pauli.

Em 2013, a Finco tem como meta pelo menos manter o crescimento de 33%. “Já estamos com planejamento de investimentos principalmente em nosso time, nosso talento humano, e também na divulgação e prospecção da agência para podermos alcançar nossos objetivos nesta próxima safra. Além disso, focamos nosso trabalho para um setor que está em plena expansão no Brasil: o agronegócio”, finaliza Pauli.

Fonte: Agro Conect Comunicação

◄ Leia outras notícias