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Faroeste Burger Chimichurri e Hambúrguer Picanha 90g: duas novas delícias Aurora no mercado brasileiro

Duas novas delícias Aurora chegam ao mercado brasileiro neste mês: os hambúrgueres Picanha e Faroeste Chimichurri


Publicado em: 18/07/2012 às 07:35hs

Faroeste Burger Chimichurri e Hambúrguer Picanha 90g: duas novas delícias Aurora no mercado brasileiro

Os lançamentos integram a estratégia da Coopercentral Aurora Alimentos de ampliar o volume de venda na categoria, aumentando sua participação no segmento de hambúrgueres em caixeta.

O Faroeste Burger Chimichurri Aurora é o já conhecido Faroeste Burger, agora, com chimichurri, um tempero característico da Argentina, no qual se destacam especiarias como alho, pimenta, orégano e salsa. Esse tempero também é muito apreciado na culinária dos países da América do Sul. O produto chega ao mercado congelado com validade 120 dias em caixa de 8,064 kg com doze caixetas de 672 gramas, contendo doze unidades de 56 gramas.

O hambúrguer Picanha Aurora é elaborado com carne bovina selecionada. Chega ao mercado congelado com prazo de validade de 120 dias, acondicionado em caixas de 4,32 kg com 12 caixetas. Cada caixeta contém quatro unidades de 90 gramas.

O Faroeste Burger Chimichurri é para pessoas que buscam um hambúrguer com tempero diferente e uma novidade do que há no mercado de hambúrgueres. Já o Hambúrguer Picanha Aurora rende um lanche saboroso e consistente. Destina-se às pessoas que adoram consumir o delicioso e famoso hambúrguer Picanha de lanchonete, em um tamanho maior (90 gramas).

No mercado nacional, a Coopercentral Aurora Alimentos distribuirá os novos produtos na maioria dos pontos de venda.

Os lançamentos robustecem a linha da empresa que já conta com hambúrguer de carne bovina  Aurora, hambúrguer de frango Aurora, hambúrguer calabresa Aurora, Faroeste Burger Aurora e Faroeste Burger Churrasco Aurora.

O hambúrguer surgiu no século XIII, na Europa, atravessou fronteiras e tornou-se um alimento mundialmente conhecido e amplamente consumido. No século XVIII chegou ao porto de Hamburgo, na Alemanha, onde ganhou o atual nome e, dali, migrou para todos os continentes.

“O hambúrguer tornou-se uma preferência nacional”, lembra o diretor comercial Leomar Somensi. Por essa razão, a empresa oferece maior variedade para atender os consumidores com diferentes gostos, podendo assim, inovar o cardápio e montar saborosos e diferentes lanches.

Fonte: MB Comunicação Empresarial/Organizacional

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