Publicado em: 17/07/2012 às 08:05hs
Na linha de biológicos para o controle de Samonella Enteritidis, a Merial avaliou o reisolamento e a taxa de excreção de uma vacina viva atenuada (Galivac SE®), a fim de demonstrar a ação inibidora das cepas utilizadas em relação às encontradas no ambiente.
O outro experimento realizado pela Merial avaliou a proteção da Bolsa de Fabrício gerada pela vacina vetorial Vaxxitek HVT+IBD®, única que protege as aves com uma única dose no incubatório e substitui a vacinação contra a Doença de Gumboro a campo. Devido à característica vetorial da vacina, mesmo em altos níveis de anticorpos maternos (imunidade passiva) é estabelecida a proteção ativa.
A Merial terá estande personalizado no WPC 2012 e sua equipe técnica ficará à disposição dos visitantes durante todo o evento para esclarecimento das dúvidas e busca de informações sobre a linha de biológicos para avicultura. Luiz Fernando Cantarelli, diretor da unidade de negócios avicultura da Merial, destaca a importância de estar presente no mais importante encontro de ciência e tecnologia organizado pela WPSA e Facta no mundo.
Sobre a Merial
Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada à inovação, fornecendo uma gama completa de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. Merial emprega aproximadamente 5.600 pessoas e opera em mais de 150 países ao redor do mundo. Seu faturamento em 2011 ultrapassou US$ 2,8 bilhões. Merial é uma empresa Sanofi. Para mais informações, consulte www.merial.com.br.
Fonte: Texto Assessoria de Comunicações
◄ Leia outras notícias