Publicado em: 02/04/2012 às 08:45hs
De forma inédita, visando ampliar ainda mais os benefícios de seus cooperados, a diretoria sugeriu a distribuição das sobras em consequência das operações/negócios realizados no exercício de 2011, e a decisão foi aprovada na assembleia de 1º/03. Definiu-se pelo valor de 50% da sobra liquida do exercício de 2011, que foi de R$ 415.615,08.
A Coosuiponte sempre exerceu suas atividades na forma da lei específica (Lei 5.764/71) por meio de atos cooperativos. Estes atos são a prestação de serviços diretos aos seus cooperados, sem objetivo de lucro, mas com o intuito de obter melhores resultados em comum.
“A distribuição de sobras de uma cooperativa é fruto da eficiência administrativa, mas acima de tudo, é fruto da confiança que o cooperado tem na sua instituição, sendo assim, a distribuição é o reconhecimento de que o cooperado foi fiel e comprometido com a Coosuiponte”, assegura João Carlos Bretas Leite, seu presidente.
A Diretoria é composta por: João Carlos Bretas Leite (presidente), Armando Barreto Carneiro (financeiro), José Miguel de Oliveira Fernandes (comercial), Sérgio Louro Rocha (planejamento); e João Trivellato Filho (secretário).
Fonte: Coosuiponte
◄ Leia outras notícias