Publicado em: 24/10/2012 às 10:10hs
O levantamento é assinado pela Fundação Dom Cabral, considerada uma das melhores escolas de negócios do Brasil. Já a Coamo está em segundo lugar no ranking que analisa as empresas por desempenho financeiro.
Impacto Positivo - De acordo com a revista, “as 200 empresas que aparecem no ranking são as melhores entre as que abraçaram a ideia de que a gestão moderna não pode focar somente os resultados financeiros”. E acrescenta: “elas cultivam talentos, apostam em inovação, estão atentas para os cenários futuros, estabelecem transparência nas relações internas e têm um impacto positivo para a sociedade e o meio ambiente”.
Conquista - Além da 65ª posição na classificação geral, a Cocamar ficou em 1º no item “Visão de Futuro” e 2º em Recursos Humanos, no setor do agronegócio. Para o diretor-secretário Divanir Higino da Silva, esse resultado reflete a qualidade da gestão, a visão de futuro, o comprometimento da equipe de colaboradores e a inserção da cooperativa nas regiões onde atua, cumprindo seu papel da melhor maneira possível. E ressalta: “essa é uma conquista só possível com o profissionalismo e o talento de cada pessoa envolvida, buscando sempre inovações e a melhoria contínua”.
Fonte: Imprensa Cocamar
◄ Leia outras notícias