Publicado em: 31/08/2012 às 07:00hs
A Cobb-Vantress Brasil, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola, está atenta às oportunidades e potencial que as estratégias de marketing oferecem e direciona atenção para a sua estrutura na operação nacional.
Instalado na sede da empresa, em Guapiaçu, interior do estado de São Paulo, o Departamento de Marketing da Cobb, fica responsável por administrar, planejar, monitorar e criar novos produtos que envolvem a comunicação da empresa, tanto linguística quanto visual. “Fica sob a responsabilidade do departamento de marketing toda a propaganda, relações públicas e relacionamento com o cliente”, diz Edgard Neto coordenador de Marketing.
“A estrutura oferecida pela empresa nos permite participar e organizar feiras, eventos, congressos e workshops na América Latina. É de nossa responsabilidade também analisar, coordenar e acompanhar os patrocínios com empresas parceiras”, conta Edgard Neto.
Acompanhando o processo social e gerencial da área, o Marketing da Cobb conta com um planejamento estratégico que abrange os objetivos, as metas e as estratégias a serem estruturadas. “Com o planejamento em andamento podemos antecipar nossas ações e entender o que os clientes e consumidores dos produtos da Cobb desejam”, constata.
O marketing da Cobb realiza também o desenvolvimento de brindes, pesquisas de qualidade e satisfação dos clientes e parceiros, além de imersões para conhecer melhor as demandas externas ante o mercado nacional e internacional de avicultura.
“Procuramos estar perto dos clientes, conversar com eles, observá-los, deixá-los serem ouvidos e propor ideias inovadoras que vá ao encontro de nossa expertise”, finaliza Fausto Ferraz, gerente de negócios da Cobb-Vantress Brasil.
Fonte: Note! Assessoria de Comunicação
◄ Leia outras notícias