Outros

COAMO: Convenção anual vai apresentar resultados de 2011 e as novas metas

Para comemorar os bons resultados e estabelecer novas políticas e metas, a Coamo Agroindustrial Cooperativa promove no dia 9 de março, em Campo Mourão, Noroeste do Estado, a Convenção Anual de Vendas dos Alimentos Coamo, edição 2012, com a participação dos representantes de vários estados do país


Publicado em: 08/03/2012 às 10:30hs

COAMO: Convenção anual vai apresentar resultados de 2011 e as novas metas

A linha de produtos alimentícios da Coamo, detentora das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus obtiveram um significativo crescimento em 2011. Com um faturamento de R$ 599,50 milhões, 62% maior que o ano anterior, os Alimentos Coamo ganharam destaque no cenário empresarial pela sua qualidade e sabor, como também pela sua originação. Este destaque foi reconhecido pelas diversas premiações recebidas que demonstram a confiabilidade no trabalho realizado que está embasado nos programas de qualidade e de segurança alimentar implantados.

 Pauta  - Durante o evento serão apresentados aos participantes, representantes dos Alimentos Coamo para os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, os resultados registrados no ano passado e as metas da diretoria para este novo ano. Também serão apresentadas as estratégias de marketing e vendas que estão programados para 2012, bem como, as premiações recebidas pelos Alimentos Coamo que marcaram o reconhecimento desse trabalho pela mídia especializada junto aos consumidores de várias regiões do Brasil.

 Destaque  - De acordo com o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, os Alimentos Coamo ganham destaque a cada ano, sendo motivo de orgulho para os cooperados e seus familiares. "Recebemos muitas manifestações pessoalmente ou pelo Atendimento Alimentos Coamo, não só de cooperados, mas também de consumidores de várias partes do país com elogios a qualidade e ao sabor dos nossos produtos. Isto nos deixa orgulhosos e confirma que estamos no caminho certo neste trabalho de agroindustrialização da produção dos nossos mais de 24 mil produtores associados", comemora Gallassini.

Fonte: Imprensa Coamo

◄ Leia outras notícias