Outros

Carefour "Faz um Natal mais feliz" para os consumidores

Dos itens da ceia aos presentes de Natal, rede oferece sortimento completo para que os clientes preparem toda a festa em um único lugar


Publicado em: 04/12/2012 às 16:30hs

Carefour "Faz um Natal mais feliz" para os consumidores

O clima natalino invadiu as lojas do Carrefour em todo país. Além de uma grande variedade de produtos de diferentes marcas, a rede ainda oferece os melhores preços e condições especiais de pagamento. Para facilitar a vida dos consumidores, que têm a chance de encontrar tudo o que precisa num mesmo lugar, o sortimento de alimentos típicos foi ampliado, como carnes, aves, frutas da estação e frutas secas, espumantes, vinhos, panetones, além das opções de presentes, itens de decoração e artigos como árvores e enfeites natalinos. Para tornar as compras dos clientes mais vantajosas, até o dia 31 de dezembro todos os itens do Bazar e Têxtil poderão ser parcelados em até 10 vezes, com a primeira parcela para depois do Carnaval e, toda seção alimentar poderá ser divida em três vezes no Cartão Carrefour.

Ceia

Para garantir a ceia da família, a rede negociou a compra 3 mil toneladas de  produtos como pernil, lombo, tender, peru e aves, os preferidos dos brasileiros para a data. Ao todo, são 40 opções entre carnes e aves. A linha “assa fácil”, das marcas Sadia, Seara e Perdigão, assim como no ano passado, prometem ser um dos itens mais procurados pelos consumidores. Outro item tradicional que não pode faltar é o bacalhau. O Carrefour encomendou 600 toneladas do produto entre as versões salgado, de origem norueguesa, além do tipo dessalgado congelado, provenientes da Noruega e Alasca. Para completar, estão disponíveis 500 rótulos diferentes de vinhos e 350 de destilados com os melhores preços, entre os nacionais e importados.

Destaque ainda para a variedade de frutas secas como nozes, castanhas portuguesa, amêndoa, figo turco, damascos, frutas cristalizadas, tâmaras e de frutas da época como cereja, romã, pêssego, nectarina, lichia, uvas passas claras e escuras e ameixa, que completam e enfeitam a ceia. No total, 500 toneladas de frutas secas, entre importadas e nacionais, foram negociadas pela rede para atender à demanda nessa época.

Além dos produtos provenientes da indústria, ainda merecem destaque a grande linha de itens de Natal com a marca Carrefour. São produtos para quem não abre mão da qualidade e quer economizar. Entre os destaques estão os vinhos, aves e carnes, como lombo e pernil, que chegam a custar até 20% menos do que as principais marcas do mercado. O panetone, alimento que não pode faltar na mesa dos brasileiros, também tem a opção marca própria. O Carrefour prevê comercializar 1,8 milhão de unidades, entre as versões industrializadas ou com fabricação nas padarias da rede, que estarão disponíveis nas versões frutas, chocolate e doce de leite. Além dos produtos que levam a assinatura da rede, o Carrefour conta com cerca de 100 opções de panetones das principais marcas do mercado como Bauduco, Village, Viscondi, Wick Bold, Nestlé, Arcor e Pullman.

As cestas de Natal, uma das opções preferidas dos consumidores para presentear, são oferecidas em vários tamanhos. A cesta Carrefour, que conta com 15 itens de marca própria, possui panetone de frutas, torrone, uva passa, biscoito champagne, além de produtos de grande consumo, como molho de tomate, espaguete com ovos e milho verde. A cesta está disponível nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais.

Ainda estão à venda 7 opções de cestas de diferentes tamanhos e sortimento das principais marcas do mercado como Bauducco, Visconti e Agro, com preços que variam entre R$ 23,90 a R$ 79,90.

Presentes

O Carrefour também conta com as melhores oportunidades de compras para quem precisa presentear. A seção infantil está tomada de pelúcias, com preços a partir de R$ 7,90. Os games estão com “descontos relâmpagos” de até 20%. E para os mais antenados, as lojas vão vender os lançamentos God of War 4,  Halo 4 e Just Dance 4. Na área têxtil também há variedade de presentes, tanto para crianças como para adultos de todas as idades. As peças da nova coleção da marca TEX unem tendência de moda e preço acessível. As mercadorias do setor de Eletro como televisões, DVD´s, aparelhos de som, além dos produtos da linha branca, como geladeira, máquina de lavar e fogões estarão com preços especiais para a data. Para quem ficar na dúvida sobre o que comprar uma boa dica são os cartões-presente, que podem ser carregados com valores de R$ 10 até R$ 2 mil.

Para que a casa fique enfeitada para o Natal, o setor de Bazar selecionou diversos modelos de árvores, guirlandas, luzes e enfeites, com preços a partir de R$ 1,90, mais baixos dos que os praticados no mercado. Outro destaque são as toalhas de mesa para ceia com diversas estampas e preços a partir de R$ 8,99.

 Campanha promocional 

Além das ofertas e da variedade de produtos, o Carrefour também criou a promoção “Carrefour faz seu Natal feliz”, que dará 300 TV’s de 47 polegadas da LG. A cada R$ 30,00 em compras de produtos Carrefour, os clientes ganham um cupom para participar do sorteio. Quem pagar com Cartão Carrefour ganha ainda mais um cupom por cada compra realizada. Para participar basta responder a seguinte pergunta: Qual hipermercado faz o seu Natal mais Feliz? Caso os consumidores encontrem preço anunciado inferior na concorrência o Carrefour cobre a oferta ou devolve o valor da diferença por meio do Compromisso Público.

 Sobre o Grupo Carrefour 

Há 37 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour.com.br e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em 33 países e com uma equipe de mais de 400 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 25 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Fonte: S2Publicom

◄ Leia outras notícias