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Campanha explora conceito de produto Multicultura

Fungicida da BASF que pode ser utilizado nas culturas de batata, cenoura, maçã, tomate e uva ganha campanha específica Depoimentos de produtores rurais estão presentes nas peças


Publicado em: 16/10/2012 às 07:20hs

Campanha explora conceito de produto Multicultura

A BASF uma das maiores fabricantes de defensivos agrícolas do País, acaba de lançar uma nova campanha publicitária para o fungicida Cabrio® Top Multicultura HF. Trazendo o conceito de “o melhor da sua lavoura a cada safra”, as peças são apresentadas de duas formas: explorando o conceito de multicultura, onde todas as culturas alvo com registro em bula são apresentadas (batata, cenoura, maçã, tomate e uva), como também de forma isolada, de acordo com a representatividade de cada cultura em determinado estado ou região.

A ideia é demonstrar todo o poder de ação de Cabrio® Top, já que o produto oferece controle fitossanitário aliado aos chamados benefícios AgCelence, que possibilitam aos produtores melhores resultados. Dessa forma, a ação vai comunicar a proteção à lavoura contra os principais fungos em múltiplas culturas, além de oferecer maior qualidade, produtividade e rentabilidade ao agricultor.

A BASF acredita que é importante informar sobre os vantagens do produto já estabelecido a partir de casos bem sucedidos. Ao utilizar depoimentos de produtores rurais nas peças em diferentes locais do Brasil, a empresa acredita alcançar seu público-alvo: “Além de trazer mais credibilidade à nossa campanha, os depoimentos deixam transparecer uma das nossas principais preocupações, que é a valorização do agricultor”, afirma o gerente de Marketing para Hortifruti da BASF, Eduardo Eugenio Viera Santos.

A veiculação das peças tem início neste mês de outubro, com inserções em veículos do trade de agronegócios, incluindo revistas, spots de rádio, SMS, folders, outdoors e outras mídias em praças representativas para as culturas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Goiás. Toda a campanha foi desenvolvida pela agência e21, do Grupo MTCom.

Fonte: X Comunicação

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