Publicado em: 29/11/2012 às 14:10hs
Considerado um dos principais prêmios do agronegócio mundial, o Agrow Awards também elegeu a Arysta como “altamente recomendada” na categoria Melhor Campanha de Marketing, pela introdução do produto Xonerate nos Estados Unidos.
A cerimônia de premiação do 5° Agrow Awards foi realizada em Londres (UK), em 7 de novembro, com a participação da Head Global de Marketing da Arysta, Paula Pinto, representando a empresa.
Líria Hosoe, coordenadora de Stewardship e Registro da Arysta LifeScience Brasil, comemora a conquista como um referendo a uma nova e sustentável forma de pensar a produção de alimentos no mundo. “Nos sentimos muito orgulhosos pelo reconhecimento internacional, mas sobretudo por figurar entre as empresas que fazem do agronegócio nacional uma ferramenta de contribuição para o meio ambiente, de forma responsável e sustentável”, afirma Líria.
Arysta LifeScience -Sediada em Tóquio, no Japão, a Arysta LifeScience é uma das maiores empresas privadas do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com faturamento global de US$ 1,6 bilhões em 2011, sendo cerca de US$ 500 milhões na Unidade de Negócios América Latina.
Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada no marketing e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas e produtos de ciências da vida para atender às necessidades de parceiros mundialmente.
No Brasil, a Arysta LifeScience atua há mais de 40 anos com uma história de sucesso e de importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura nacional. A empresa conta com cerca de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do País, e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem.
Fonte: Arysta LifeScience
◄ Leia outras notícias