Outros

Aries™, o mais robusto e durável tubo gotejador não autocompensado do mercado

Com robustez e maior durabilidade, o gotejador promete fazer a diferença safra após safra


Publicado em: 28/07/2020 às 07:00hs

Aries™, o mais robusto e durável tubo gotejador não autocompensado do mercado

A agricultura é uma atividade que vem se modificando ao longo dos anos, tornando-se cada vez mais competitiva. Por isso, hoje em dia, os sistemas inteligentes não são apenas um diferencial, mas praticamente uma tendência presente no agronegócio moderno mundial.

A necessidade de ser eficiente na aplicação dos recursos disponíveis, por exemplo, mudou a forma com que o campo lidava com a irrigação, dando lugar a tecnologias mais eficazes e produtivas. Com isso, os sistemas de gotejamento têm ganhado cada vez mais espaço no universo da agricultura de precisão, e seguem evoluindo para ajudar os produtores em safra mais produtivas.

A Netafim, pioneira e líder mundial em sistemas de irrigação inteligente, está promovendo o tubo gotejador Aries™, ideal para irrigar pomares, vinhedos ou cultivos anuais em terrenos planos, mesmo com baixa qualidade de água. Os gotejadores Aries™ são extra robustos e duram mais que qualquer gotejador em sua categoria, oferecendo um sistema de irrigação que funciona perfeitamente safra após safra.

“Aries™, é o único gotejador regular, ou seja, não autocompensado mais robusto do mercado. Possui maior área de passagem e, portanto, apresenta maior resistência ao entupimento. Ele é exclusivo no mercado, ajudando o produtor em áreas que possuem uma qualidade de água inferior”, explica Ettore Vanzetti, Gerente de Produto e Distribuição Marketing Mercosul da Netafim 

Por que escolher Aries™?

Feito para durar: Suporta manuseio rigoroso, intempéries climáticas e alta pressão do sistema.

Água difícil, sem problemas: A ampla área de filtragem e a grande passagem de água garantem um ótimo desempenho de irrigação, mesmo em casos com baixa qualidade da água. 

Colheita uniforme: O labirinto anti-entupimento Turbo Next ™ evita a acúmulo de sedimentos na passagem do gotejador, proporcionando distribuição precisa de água e nutrientes.

Para qualquer uso: Escolha dentre uma ampla variedade de vazões, espessuras de parede ou diâmetros para que possa atender a qualquer necessidade ou aplicação.

O Aries™ suporta manuseio rigoroso, intempéries climáticas e alta pressão do sistema, além de possuir uma ampla área de filtragem e a grande passagem de água garantem um ótimo desempenho de irrigação.

“O tubo gotejador Aries™ também possibilita a escolha dentre uma ampla variedade de vazões, espessuras de parede ou diâmetros para que possa atender a qualquer necessidade ou aplicação do produtor”, finaliza Vanzetti

O produtor rural deve aproveitar todas as vantagens que as tecnologias de manejo têm a oferecer pois elas são um caminho sem volta, e diante desse cenário, precisam utilizá-las com objetivo de melhorar cada vez mais os seus resultados em uma agricultura que se apresenta cada vez mais moderna.

Aries™, feito para durar!

Fonte: Netafim

◄ Leia outras notícias