Outros

Alimentos Coamo são Top de Categoria no segmento Mercearia Salgada

Alimentos Coamo foram reconhecidos pelos seus clientes com a 1ª colocação durante a premiação que marca o encerramento da Mercosuper


Publicado em: 24/04/2012 às 08:00hs

Alimentos Coamo são Top de Categoria no segmento Mercearia Salgada

A Coamo por meio de sua linha de produtos alimentícios detentora das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus recebeu o troféu de campeã no prêmio Top de Categoria, no segmento Mercearia Salgada - por conta das farinhas de trigo Coamo e Anniela e o óleo de soja Coamo. A entrega da premiação aconteceu durante o encerramento da Mercosuper, maior feira supermercadista do Sul do país, na quarta-feira (18), em um evento promovido  pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) que  reuniu fornecedores e supermercadistas de todo o Brasil e até mesmo de outros países.

Esse título consolida os Alimentos Coamo no mercado, pois comprova o crescimento e o prestígio que a cooperativa tem adquirido, sem contar o fato de ter concorrido com multinacionais, tradicionais no mercado. Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, esse é o coroamento de um trabalho que a Coamo está fazendo nessa área de alimentos, e que tem um peso muito grande por ter concorrido com empresas que estão há mais tempo no mercado.

“Nós somos ainda jovens nessa área, mas por conta da postura da Coamo de produzir alimentos com qualidade, por ser parceira de seus clientes, ter um relacionamento transparente e que busca atender o consumidor dentro de suas necessidades, tivemos agora o reconhecimento de todo esse trabalho”, destaca Goldoni. O superintendente ainda afirma que a equipe de representantes está comprometida com essa política,  e que essa é uma conquista de todos.

O Diretor Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, ressalta a importância desse prêmio e a satisfação da cooperativa em receber esse título. Ele afirma que toda a tecnologia empregada pela Coamo é de ponta, e que na produção se prima pela qualidade. “O produto Coamo tem um peso no mercado bastante significativo e estamos ampliando a produção das farinhas com a construção de um grande moinho de trigo, onde produziremos mais tipos de farinha, e também a duplicação da indústria de gordura vegetal por conta da demanda, sendo que nós vendemos 100% da produção”enfatiza.

PERSPECTIVAS – Goldoni salienta que novidades já estão em estudo para os Alimentos Coamo. “Nós temos vários produtos em desenvolvimento que devem ser lançados em breve, ou seja, em curto espaço de tempo teremos grandes novidades”, adianta.

TOP DE CATEGORIAS - O setor supermercadista valoriza e reconhece aqueles fornecedores que dedicam diariamente esforços em busca de condições de negociações especiais para o setor e, principalmente, na criação e desenvolvimento de produtos de qualidade comprovada para serem oferecidos aos consumidores. E, diante deste objetivo, a Associação Paranaense de Supermercados realiza toda ano o prêmio Top de Categoria, auditado pela Nielsen, que premia os melhores do ano. Neste ano os Alimentos Coamo foram os mais votados e ficaram em primeiro lugar na categoria Mercearia Salgada, com as farinhas de trigo Coamo e Anniela e o óleo de soja Coamo, onde concorreram, também, as empresas norte-americanas Cargill e Pepsico.

O top da categoria da mercearia salgada engloba os alimentos a seguir: extrato de tomate, molho de tomate refogado, purê e polpa de tomate, atum e bonito, peixe enlatado, aperitivo salgado e sólido, maionese, pães industrializados, sopa, arroz, farinha de trigo, fermento químico, caldos, óleo + azeite e tempero industrializado.

Legenda da foto: Equipe comercial e operacional comemoram o título. Na foto: o chefe do departamento de análise de crédito, Paulo Camati; o superintendente Operacional, Airton Galinari; chefe do departamento de Vendas para o Varejo, Wagner Schneider; o superintendente Comercial, Alcir José Goldoni, o diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini; o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli e o chefe do departamento de Vendas para Indústria, Luis Fernando Doneda.

Fonte: Imprensa Coamo

◄ Leia outras notícias