Publicado em: 22/02/2013 às 07:30hs
Agora é a vez das farinhas de trigo Coamo e Anniela, entrarem em cena na segunda fase da campanha publicitária dos Alimentos Coamo. A veiculação começa amanhã (22) em diversos meios de comunicação dos estados do Paraná e Santa Catarina. Dentro do cronograma de divulgação da linha de produtos alimentícios da Coamo, detentora das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, a campanha contará com filmes para a televisão, spot’s em rádios, materiais de PDV, anúncios em revistas de trade e frontlights.
De acordo com o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, a campanha segue a linha de comunicação da “Festa do Sabor dos Alimentos Coamo”. “Por conta da ótima aceitação na 1ª fase que mostrava toda a linha alimentícia, e agora levaremos aos consumidores, um filme apresentando os benefícios e atributos de cada linha de produtos. Dessa forma, dividimos a campanha em quatro fases, cada uma voltada para um produto. Iniciamos na fase anterior a campanha com as margarinas e, agora, nesse segundo momento vêm as farinhas com uma campanha que perdura até o mês de maio”, explica.
Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a estratégia é estar presente e apresentar a qualidade das farinhas de trigo aos consumidores. “Os filmes são objetivos e impactantes com o intuito de passar de forma clara aos consumidores a utilização dos produtos, e contarem com a assinatura marcante das famosas ‘gotinhas de sabor’ dos Alimentos Coamo”. Goldoni ainda revela que no decorrer da campanha também serão veiculados os cafés Coamo e o óleo Coamo.
Na foto: Linha varejo dos Alimentos Coamo conta com as farinhas Coamo e Anniela.
Fonte: Assessoria de Imprensa COAMO
◄ Leia outras notícias