Outros

Agronegócio impulsiona venda de geradores de energia da DCCO no estado de Goiás

Distribuidora Cummins Centro Oeste, que fornece para importantes cooperativas agrícolas da região sudoeste, leva soluções em geradores à Tecnoshow Comigo


Publicado em: 08/04/2013 às 15:00hs

Agronegócio impulsiona venda de geradores de energia da DCCO no estado de Goiás

A região sudoeste do estado de Goiás apresenta um enorme potencial de crescimento para o setor agrícola. Importantes cooperativas como a Agroindustrial dos Produtos de Sudoeste Goiano (Comigo), e o Sindicato de Produtores de Leite  movimentam os negócios no mercado de geração de energia. A Distribuidora Cummins Centro Oeste (DCCO) tem fornecido soluções em grupos geradores Cummins para estas empresas, e projeta ampliar as vendas este ano.

Desde 2007, mais de 25 grupos geradores de potências que variam de 53kVA a 500kVA foram vendidos pela DCCO para  a Comigo que, recentemente, adquiriu três equipamentos C400 D6, de 500kVA,  para manter operando o armazém da unidade Ponte da Pedra, no município de Rio Verde. “Os geradores suprem a falta de energia da Companhia Energética de Goiás, que não chega até a região onde está o armazém”, explica Carlos Person, gerente de vendas da Cummins Power Generation da DCCO.

Para atender o aumento da demanda de energia na região sudoeste de Goiás, a DCCO, único distribuidor dos grupos geradores da Cummins Power Generation, em Goiás, Distrito Federal e Tocantins, abriu um posto avançado de atendimento na cidade de Rio Verde, principalmente voltado para manutenção e assistência técnica. 

A participação na Tecnoshow Comigo, de 8 a 12 de abril, também é estratégica para ampliar a visibilidade e negócios da Distribuidora Cummins Centro Oeste.  “Vamos expor geradores abertos e carenados, com motores da linha 4B ou 6B, entre 50 e 110 kVA”, antecipa Lana Carvalho, analista de Marketing da empresa. Para a linha Cummins Power Generation, a DCCO realiza transações com financiamento de geradores até 500kVA pelo Finame/BNDES, com juros de 3%a.a e prazo total até 10 anos, incluídos 3 a 24 meses de carência.

Fonte: 2PRÓ Comunicação

◄ Leia outras notícias