Outros

Agroceres Multimix destaca crescimento durante AveSui 2012

Empresa destaca nova fase com crescimento da equipe de campo e da área de atuação em todo o país


Publicado em: 03/04/2012 às 12:20hs

Agroceres Multimix destaca crescimento durante AveSui 2012

A Agroceres Multimix destaca crescimento da equipe e da área de atuação durante a AveSui 2012, que vai acontecer de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O gerente nacional de Aves da empresa, Rogério Iuspa, comemora crescimento de 80% apenas em avicultura de 2010 para 2011, após a aquisição da Multimix. “Estamos ganhando mercado de forma bastante rápida, por isso estamos nos reestruturando para atender a demanda em 2012. Para se ter uma ideia o Grupo Agroceres anunciou três aquisições em áreas diferentes neste mesmo período”.

Marca forte, tradição e inovação tecnológica aliados a um serviço técnico especializado são apontados pelo especialista entre os pontos fortes da nova fase da empresa, que será o destaque da AveSui 2012.

“Nossa equipe está crescendo não apenas em número de pessoal, como também geograficamente, abrangendo todo o Brasil. O objetivo é proporcionar um atendimento mais especializado e mais próximo do produtor. Todos os nossos técnicos têm mestrado, doutorado ou pós-graduação em andamento”.

Nutrição para melhorar desempenho

Desafio é uma palavra que faz parte do dia-a-dia da avicultura. Uma atividade intensiva que trabalha com pressão nos custos de produção, se manter eficiente é questão que pode implicar na manutenção ou não neste mercado.

Neste contexto, Iuspa defende o uso de estratégias nutricionais bem direcionadas para garantir ganho de produtividade do plantel e rentabilidade no campo. “Nosso centro de pesquisas trabalha a todo vapor para esclarecer dúvidas sobre produtos e programas nutricionais mais adequados de acordo com a necessidade de cada produtor nas áreas de frangos de corte, postura comercial e matrizes pesadas. Isso nos deixa mais preparados para atender um mercado cada vez mais exigente, inclusive o de exportação”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa Agroceres

◄ Leia outras notícias