Outros

2014 FIFA World CupWinner'sTrophy poderá ser vista no estande do Grupo Marfrig durante a APAS 2012

A taça é a que será entregue ao time campeão da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil; público poderá enviar fotos em tempo real para o Facebook ou por e-mail


Publicado em: 09/05/2012 às 08:10hs

2014 FIFA World CupWinner'sTrophy poderá ser vista no estande do Grupo Marfrig durante a APAS 2012

A Seara, marca global do Grupo Marfrig e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014 e da Seleção Brasileira de Futebol até 2026, preparou uma ação especial para os três dias da 28ª edição da APAS, que ocorre entre os dias 07 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os visitantes que passarem pelo megaestande da Empresa no setor vermelho poderão tirar fotos ao lado da 2014 FIFA World CupWinner´sTrophy, que será entregue ao próximo campeão da Copa do Mundo da FIFA 2014, a ser disputada no Brasil. Além disso, será possível postar em tempo real a foto no perfil do Facebook ou enviá-la por e-mail.

“Esta ação nos permite aproximar a Seara cada vez mais de nossos clientes e consumidores finais como a marca da torcida brasileira, ao mesmo tempo em que promovemos nosso patrocínio ao maior evento esportivo do mundo”, afirma o diretor de marketing da Seara, Antonio Zambelli.

Curiosidades sobre a 2014 FIFA World CupWinner´sTrophy

  • Foi criada em Milão (Itália) pelo designer Silvio Gazzaniga;
  • É banhada a ouro, pesa quase 6 quilos, mede 37 cm de altura e sua base é feita de dois discos de pedra malaquita;
  • As linhas que surgem em espiral a partir da base abrindo no topo representam a intenção de conter o mundo e remetem aos corpos de dois atletas entrelaçados, que simbolizam a emoção do momento da vitória, ao mesmo tempo em que mostram a dinâmica de um corpo compacto na escultura, expressando, dessa forma, a força e a pureza do espírito competitivo;
  • É a taça que será entregue ao time campeão da próxima Copa do Mundo da FIFA 2014, que será realizada no Brasil.

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações

◄ Leia outras notícias