Maquinas e Implementos

Montenegro é sede da primeira concessionária da coreana LS Tractor

Inaugurou ontem, dia 27 de março, em Montenegro, RS, com a presença do Presidente da LS Mtron Brasil - Mr James Yoo, vindo especialmente para o evento, do Prefeito do município - Paulo Azeredo, do Presidente da ACI Montenegro - Assis Vieira entre outras autoridades e convidados, a primeira concessionária LS Tractor do Brasil


Publicado em: 01/04/2013 às 07:10hs

Montenegro é sede da primeira concessionária da coreana LS Tractor

Eles foram recepcionados pelo diretor geral da Concessionária KIM, Luiz Saldanha, conhecido empresário do setor de calçados que lidera um consórcio de investidores de diversos ramos de negócios. O cortar da fita inaugural deve ser assistido por pelo menos 200 convidados.

Em seu discurso, Mr James Yoo, disse que era uma honra estar em Montenegro naquele momento para abrir a primeira loja da LS Tractor além do território coreano. “Temos operações comerciais em mais de 50 países, mas aqui, no Brasil, o modelo de negócio é diferente, e por isto, abrimos concessões para empresários que querem ser nossos parceiros comerciais”, ressaltou, acrescentado que o projeto da LS Tractor é de até o final deste ano, mais 11 lojas espalhadas pelos quatro estados brasileiros nos quais a empresa pretende atuar, inicialmente. Para o empresário Luiz Saldanha, entrar no ramo do agronegócio e iniciar por Montenegro tem um significado muito especial. “É emocionante começar uma nova empreitada e sei que Montenegro vai nos dar todo o apoio para termos sucesso”, finalizou.

Sobre a Empresa - A LS Mtron, é uma das principais indústrias do grupo LS, originário da gigante coreana LG. Uma empresa global que é o 13º maior grupo empresarial da Coréia do Sul com vendas anuais acima de 30 bilhões de dólares e com mais de 21000 funcionários em todo o mundo. Atua no segmento de máquinas e eletrônica. Uma das suas subsidiárias é a Divisão de Tratores, a LS Tractor, que é a maior fabricante deste produto da Coréia do Sul com capacidade de produção de 50 mil tratores/ano, fabricando tratores que vão de 20 a 110 cavalos que oferecem tecnologia embarcada presente hoje somente em tratores de grande potência.

Fonte: Agropress Marketing e Comunicação

◄ Leia outras notícias