Maquinas e Implementos

John Deere lança campanha "Construindo o Futuro"

Companhia colocará uma cápsula do tempo em uma de suas fábricas e coletará mensagens do público para serem lidas daqui cinco anos


Publicado em: 25/09/2020 às 07:00hs

John Deere lança campanha "Construindo o Futuro"

Mais do que investir em equipamentos, a John Deere se preocupa em investir em pessoas. Pensando nisso, a companhia lançou a campanha "Construindo o Futuro". A proposta é que o público crie mensagens para serem depositadas em uma capsula do tempo, que será colocada na recepção de uma das fábricas da empresa, em Indaiatuba. A ideia é que os participantes enviem mensagens para eles mesmos e comentem como acreditam que as coisas vão estar e o que querem construir nos próximos cinco anos. 

As mensagens serão captadas de forma online, por meio das redes sociais da empresa e serão depositadas na cápsula. Após o período, a cápsula será reaberta e as mensagens enviadas de volta para quem as escreveu, via redes sociais e e-mail. A empresa, que foi eleita uma das 20 mais inovadoras, segundo o 6º ranking do Valor Inovação Brasil, busca trazer sempre o que há de mais moderno para seus produtos e serviços e tem transformado o setor. 

"A John Deere é mundialmente conhecida como uma das maiores fabricantes de equipamentos agrícolas do mundo, mas também tem investido muito na produção de equipamentos de construção. Sabemos, porém, que são as pessoas as ferramentas essenciais na construção do futuro. Especialmente no cenário pós-pandemia, estamos falando em recomeços, em novos sonhos e em encarar diferentes desafios. Queremos saber o que o público acredita que pode construir nos próximos cinco anos", comentou Marcos Rathke, gerente de marketing da divisão Construção da John Deere para Brasil a América Latina. 

Fonte: John Deere

◄ Leia outras notícias