Maquinas e Implementos

John Deere é eleita uma das 100 mais inovadoras do mundo

A John Deere foi eleita uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Thomson Reuters


Publicado em: 13/12/2012 às 08:40hs

John Deere é eleita uma das 100 mais inovadoras do mundo

O ranking “Top 100 Global Innovator 2012” da agência avalia e homenageia aquelas companhias que criaram mais postos de trabalho, obtiveram os melhores desempenhos financeiros e investiram mais em investigação e desenvolvimento no ano anterior.

"Inovação para nós é criar produtos e serviços que resolvam problemas reais e agreguem valor a nossos clientes e a nossa empresa", diz Samuel R. Allen, presidente e diretor executivo da John Deere.

As 100 empresas são nomeadas de acordo com uma série de índices financeiros e conforme o desempenho em quatro áreas-chave: volume total de patentes, porcentagem de êxitos, influência e alcance global do portfólio.

Segundo Allen, a John Deere considera a inovação um fator de diferenciação, fundamental para a estratégia do negócio e para o crescimento sustentável da empresa. "Começamos a inovar há 175 anos com a invenção, pelo nosso fundador, John Deere, de um arado autolimpante. Investimos em inovação para ajudar nossos clientes a continuarem sendo altamente produtivos. Um exemplo é o aumento da nossa infraestrutura nos últimos seis anos. Passamos de um único centro de pesquisa na América do Norte para cinco centros globais de tecnologia e inovação”, afirma.

 Sobre a John Deere 

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.

 Mais informações 

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

◄ Leia outras notícias