Publicado em: 08/02/2013 às 11:10hs
De acordo com a Scot Consultoria, na próxima semana os frigoríficos reduzirão os abates em pelo menos um dia útil, sendo comum a parada na segunda-feira e terça-feira.
Com relação aos preços, apesar de existirem ofertas de compra abaixo da referência no estado, de R$ 97,50/@, à vista, estão cada vez mais comuns valores acima destes, o que deixa o mercado firme. Se esta tendência se mantiver é provável que sejam registradas valorizações no curto prazo.
No mercado atacadista de carne bovina com osso, houve valorizações para algumas peças. A tendência de alta para a carne vem se confirmando, ainda que compassadamente.
A oferta enxuta, com a retenção do gado pelos pecuaristas, vem colaborando com o cenário de firmeza geral do mercado.
Fonte: SCOT CONSULTORIA
◄ Leia outras notícias