Agrotóxicos e Defensivos

Webinar Pros@ Técnica debate as Tecnologias associadas à tolerância de culturas a herbicidas e tecnologia de aplicação

Webinar acontece nesta quarta 19 de agosto às 16 horas no canal do YouTube do Portal do Agronegócio e Facebook


Publicado em: 17/08/2020 às 11:40hs

Webinar Pros@ Técnica debate as Tecnologias associadas à tolerância de culturas a herbicidas e tecnologia de aplicação

O projeto Pros@ Técnica, aborda conversas técnicas da produção nos segmentos do agronegócio e nesta quarta os professores Lino Roberto Ferreira da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Aroldo Machado da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) abordarão o tema “Tecnologias associadas à tolerância  de culturas a herbicidas  e tecnologia de aplicação”.

O Pros@ Técnica destacará temas como a evolução das tecnologias de tolerância de culturas a herbicidas, tecnologia de tolerância ao glifosato, tecnologia de tolerância ao 2,4-d, tecnologia de tolerância ao dicamba.

Também será debatido a adequação da tecnologia de aplicação de herbicidas frentes a novas tecnologias de culturas tolerantes, parâmetros operacionais de aplicação de herbicidas, formulações dos herbicidas além dos cuidados nas aplicações.

O evento começa às 16 horas desta quarta-feira 19 de agosto no canal do YouTube do Portal do Agronegócio e no Facebook do Portal do Agronegócio. Contamos com sua participação, seja você produtor, agrônomo, extensionista ou pesquisador.

Não Perca!!!

Fonte: Portal do Agronegócio

◄ Leia outras notícias