Soja

Bayer oferece assessoria digital para manejo correto de doenças na soja

Encontro com pesquisadores vai mostrar quais os impactos de um bom manejo com a lavoura de soja. O evento será realizado dia 29 de outubro, às 19h, no canal Agro Bayer, no YouTube


Publicado em: 27/10/2020 às 14:30hs

Bayer oferece assessoria digital para manejo correto de doenças na soja

Com o objetivo de discutir as principais doenças da soja e como fazer um manejo adequado, a divisão agrícola da Bayer realizará no dia 29 de outubro (quinta-feira), às 19h, o projeto Assessoria Digital - Impulso Bayer para debater o tema. Os especialistas irão traçar um panorama climático para a próxima safra e de que forma afetará o produtor. O bate-papo será aberto e transmitido ao vivo pelo canal Agro Bayer no YouTube. 

O pesquisador do instituto Agro Tecno Research, Carlos Forcelini e a pesquisadora da área de fitopatologia da Fundação MT, Mônica Müller são os convidados do evento. A moderação ficará por conta da coordenadora de comunicação das marcas de soja da divisão agrícola da Bayer, Carol Cardoso. 

O encontro também servirá para mostrar ao produtor os sinais que podem indicar uma doença e os benefícios de um bom manejo de doenças para conseguir mais produtividade na soja. 

Assessoria Digital - Impulso Bayer 

A Assessoria Digital é uma das experiências disponíveis no programa de relacionamento da multinacional alemã: o Impulso Bayer. Já foram feitos encontros para falar de seguro agrícola, comercialização de safra, agricultura digital, algodão, certificações, entre outros.

Impulso Bayer 

O Impulso Bayer é o programa de relacionamento com produtores rurais e representa o jeito Bayer de ser. O programa nasceu com uma motivação em mente: inspirar e impulsionar os agricultores para o futuro através de experiências exclusivas. O Impulso Bayer prevê a classificação dos clientes de uma a cinco estrelas, de acordo com o nível de relacionamento que ele mantém com a companhia. As estrelas proporcionam acesso a experiências exclusivas, como o atendimento personalizado de um concierge para o agronegócio on-line, participação em eventos e até mesmo viagens exclusivas para destinos internacionais. Todas as experiências têm como objetivo promover o diálogo, a imersão sobre as novas tecnologias e discutir temas importantes para o agronegócio, como sustentabilidade, inovação e transformação digital. 

Agenda: 

Evento virtual: Manejo de doenças da soja