Outros

Tecnoagro começa amanhã em Chapadão do Sul

A abertura do TecnoAgro 2012 acontecerá amanhã dia 07 às 07h30 com a palestra sobre perfil do solo


Publicado em: 06/03/2012 às 17:50hs

Tecnoagro começa amanhã em Chapadão do Sul

A abertura do TecnoAgro 2012 acontecerá amanhã dia 07 às 07h30 com a palestra sobre perfil do solo, logo em seguida as 08h30 será feito a abertura oficial do evento, na sede da Fundação Chapadão, com as presenças confirmadas dos Prefeitos Municipais de Chapadão do Sul, Jocelito Krug e Chapadão do Céu, Paulo Rodrigues da Cunha, Costa Rica Jesus Baird e do Presidente da Fundação Chapadão, Adriano Loeff, entre outras autoridades regionais.

Para o TecnoAgro edição 2012, a Fundação Chapadão e seus parceiros prepararam uma programação direcionada a produtores, técnicos, gerentes de fazenda e auxiliares de campo, buscando atender tanto ao setor de agricultura quanto ao de integração lavoura-pecuária. Serão divulgadas novas tecnologias, com apresentações, a campo, dos resultados de pesquisa que ao longo dos anos vem sendo desenvolvidas pelas empresas, bem como palestras interativas de temas atuais e oportunos, como correção do perfil de solo e manejo e controle de Percevejo Castanho.

O TecnoAgro acontecerá durante os dias 07 e 08 com apresentações a campo no período das 07 às 17h (horário de MS). Maiores informações sobre o evento serão obtidas no site da Fundação www.fundacaochapadao.com.br ou pelo fone (67) 3562-2032. A cerimônia de abertura acontecerá na sede da Fundação Chapadão, localizada às margens da BR 060 km 11, em Chapadão do Sul, MS. O TencoAgro tem entrada franca e terá a participação de 48 empresas dos segmento de sementes de milho, soja, girassol, sorgo, pastagens, defensivos, adubos, corretivos, máquinas, implementos e tecnologia de aplicação,

Enfim, são 10 hectares montados com toda a infra-estrutura como; energia elétrica, sanitários, restaurante, estacionamento e ruas gramadas. É neste evento que o produtor rural tem a oportunidade de conhecer as tecnologias de uso imediato ou que serão utilizadas nos próximos anos, podendo, com isso, programar melhor o que vai plantar na safrinha ou na próxima safra de verão.

Fonte: Fundação Chapadão

◄ Leia outras notícias