Publicado em: 01/02/2013 às 08:30hs
A Produquímica, líder mundial em soluções para nutrição vegetal e animal, será um dos destaques da 12ª edição da BelaSafra, evento técnico e comercial que ocorre em Cambé, no Paraná, e apresenta as últimas tecnologias do mercado para as lavouras de soja e milho.
Durante a BelaSafra, que ocorre até dia 01 de fevereiro, com organização da Belagrícola, a Produquímica planeja vender 100% a mais, em volume de produtos, do que na edição anterior, graças à crescente necessidade dos agricultores em adquirir produtos inovadores e que garantam uma nutrição vegetal com alta performance.
“Teremos, em nosso estande, uma equipe altamente capacitada para atender os seis mil agricultores que, segundo a organização, vão visitar o evento. Será uma ótima oportunidade para destacarmos os diferenciais de nossos produtos e também para apresentarmos o nosso portfólio completo, que inclui lançamentos recentes”, assinala Antônio Zorato, gerente Comercial da região do Paraná da Produquímica.
“Trata-se de um evento muito importante, que começou como um Dia de Campo e ganhou grandes proporções. Ano a ano, estamos acompanhando esta evolução de perto e temos a certeza de que a 12ª edição da BelaSafra será um ótimo evento”, finaliza Zorato.
Sobre o BelaSafra
O evento reúne cerca de 40 expositores, entre empresas de insumos, maquinários e implementos agrícolas e veículos. A primeira edição do BelaSafra foi realizada na propriedade do agricultor Elio Morandin, em Cambé, e reuniu 200 produtores.
Sobre a Produquímica
Aos 47 anos, a Produquímica se encontra em pleno processo de expansão e inovação, sendo referência em soluções para nutrição vegetal e animal para alta performance. Conta atualmente com 10 unidades fabris, estrategicamente posicionadas pelo país onde atuam mais de 1.300 colaboradores.
Fonte: Agro Conect Comunicação
◄ Leia outras notícias