Outros

IHARA participa da Feira Nacional do Amendoim

De 10 a 14 de agosto, a empresa leva suas principais soluções para controle de pragas e doenças na cultura


Publicado em: 07/08/2020 às 07:20hs

IHARA participa da Feira Nacional do Amendoim

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, participa da Feira Nacional do Amendoim, realizada de 10 a 14 de agosto. Se em 2019, o evento aconteceu em Jaboticabal, cidade do estado de São Paulo, maior produtor de amendoim do país, neste ano ele será realizado em 100% ambiente virtual. Ele contará apenas com um ponto de apoio na cidade para realização das lives de abertura/encerramento, shows de artistas nacionais, aulas de receitas doces e salgadas com o grão e mesas-redondas durante os dias de feira. 

Durante o evento, a IHARA participa do Dia de Campo e tem um espaço no site da feira onde o visitante poderá conferir as principais soluções da marca para o cultivo do amendoim, que só em São Paulo teve um crescimento de 31,3% na safra 2019/20, segundo dados do Instituto de Economia Agrícola. Dentre elas, podemos destacar o inseticida Bold, recém registrado para cultura do amendoim e o completo portfólio de fungicidas foliares como o Fusão EC, Approve e Absoluto SC. 

Junto a esses produtos, a empresa leva ainda o Certeza N, tratamento de sementes fungicida que controla doenças de solo e o herbicida Targa Max eficaz contra uma grande diversidade de plantas infestantes de folha estreita, além do óleo mineral Iharol Gold. "Para conseguirmos atender melhor os produtores, estamos oferecendo mais soluções para realizar um excelente manejo do amendoim. Pelo segundo ano consecutivo, trazemos novos produtos para lançar durante a feira pela importância da cultura para região e também para o estado de São Paulo, concentradas nas áreas de renovação com a cana-de-açúcar. A IHARA faz questão de participar de eventos importantes como este para estar cada vez mais próximo do agricultor e, assim, poder contribuir com inovação e informação para que eles atinjam melhores níveis de produtividade", afirma Gustavo Canato, gerente de marketing regional da IHARA. 

Na página da IHARA no evento, o visitante também vai encontrar um número de WhatsApp para poder tirar todas suas dúvidas com um dos representantes da empresa. Para conferir o que a IHARA preparou para a II Feira do Amendoim, acesse o link disponível no serviço abaixo. 

Para participar, acesse.