Outros

IHARA divulga os vencedores do concurso cultural "Agricultura é a Nossa Vida"

Como forma de demonstrar admiração e respeito pelos agricultores, a empresa compartilhou seu slogan para que todos pudessem expressar, de forma espontânea, como a agricultura faz parte de suas vidas


Publicado em: 08/08/2013 às 07:00hs

IHARA divulga os vencedores do concurso cultural "Agricultura é a Nossa Vida"

A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, anuncia os vencedores do Concurso Cultural “Agricultura é a Nossa Vida”, que teve como objetivo homenagear e valorizar o trabalho daqueles que contribuem com o progresso da agricultura no país. Os depoimentos selecionados foram dos agricultores: Daniel Ângelo Grolli (Balsas/MA); Eduardo Granghelli (Jaguariúna/SP); José Pupin (Cuiabá/MT); Sérgio Astori (Jaguaré/ES) e Sidney Hideo Fujivara (Capão de Bonito/SP).

Como forma de agradecimento, a empresa levará os ganhadores para assistirem à Cerimônia de Encerramento e o último jogo da COPA DO MUNDO de 2014, no dia 13 de julho, no Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro. Os cinco melhores depoimentos também estão sendo divulgados por meio da campanha institucional da IHARA nas principais mídias do país.

“Agradecemos imensamente a todos que participaram dessa iniciativa, que retrata a dedicação e o inestimável valor do trabalho de todos aqueles que, a exemplo da IHARA, fazem da agricultura a sua vida”, declara o diretor de Marketing, José Gonçalves.

Segundo o diretor, esta campanha também teve como intuito provocar uma reflexão sobre o verdadeiro papel da agricultura na vida de cada um dos brasileiros.

O concurso esteve no ar por mais de três meses, sendo divulgado em jornais de cooperativas e rádios locais no intuito de convocar os agricultores a expressarem, de forma espontânea, como a agricultura faz parte de suas vidas. Para participar da campanha institucional da empresa, os interessados tinham que gravar vídeos originais com depoimentos inspirados no tema e postá-los no hotsite exclusivo do concurso cultural.

Nesse período, o hotsite “Agricultura é a nossa vida” teve inúmeros acessos e vídeos postados pelos agricultores. O júri escolheu aqueles que atendiam os critérios de espontaneidade, criatividade, originalidade, emoção e sensibilidade.

Para assistir a campanha institucional da IHARA com os vencedores do concurso cultural, acesse o hotsite “Agricultura é a nossa Vida” (www.agriculturaeanossavida.com.br)  ou pelo canal do Youtube (www.youtube.com/agriculturanossavida).

Fonte: Assessoria de Imprensa IHARA

◄ Leia outras notícias