Outros

Fundação Chapadão lança publicação soja milho

A Fundação Chapadão, empresa de pesquisa privada mantida por produtores rurais, com sede em Chapadão do Sul, MS e várias unidades demonstrativas no Oeste de Goiás e Norte do Mato Grosso do Sul, anualmente divulga resultados de pesquisa com as culturas da soja, algodão, milho, sorgo, girassol e cultura para cobertura do solo


Publicado em: 06/03/2012 às 11:40hs

Fundação Chapadão lança publicação soja milho

Segundo Andre Piesanti, responsável pelo setor de marketing, anualmente a Fundação tem desenvolvido trabalhos de pesquisas em soja e milho nas áreas de caracterização varietal, fertilidade e manejo do solo, controle de plantas daninhas, pragas e doenças, culturas alternativas e manejo cultural, que tem resultado numa série de informações que são repassadas aos produtores, na forma de documento escrito.

Durante a TecnoAgro 2012, no dia 07 será entregue aos produtores rurais mais uma edição da publicação da Fundação Chapadão intitulada “PESQUISA – TECNOLOGIA – PRODUTIVIDADE”  abordando sobre as culturas  “SOJA e MILHO”, contendo temas relevantes para a agricultura da região. Para o diretor da Fundação Edson Borges, este é um esforço de toda nossa equipe de pesquisadores para disponibilizar a sociedade rural todo nosso conhecimento adquirido dos trabalhos implantados em nossos campos de pesquisa.

Esta será nossa 5ª edição da publicação a qual será distribuída, gratuitamente, a todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente ao agronegócio e para o mês de abril estará disponível em nosso site WWW. fundacaochapadao.com.br. Graças a esse esforço conjunto é que tem sido possível vislumbrar, cada vez mais, o sucesso do empreendimento rural na região dos Chapadões, com destaque crescente no cenário nacional, complementa Piesanti.

O presidente Adriano Loeff, disse que esta conquista, este feito será anualmente disponibilizado aos produtores rurais, para que todos tomem conhecimento dos trabalhos que efetivamos aqui na Fundação Chapadão e que todos os pesquisadores mais uma vez estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado.

Fonte: Fundação Chapadão

◄ Leia outras notícias