Outros

DuPont Colheita Farta TV apresenta melhores momentos da série de 30 programas

Série de reportagens produzida pela DuPont Canal em parceria com o Rural homenageia agricultores brasileiros e tem patrocínio do fungicida Aproach Prima


Publicado em: 13/06/2013 às 07:40hs

DuPont Colheita Farta TV apresenta melhores momentos da série de 30 programas

O programa DuPont Colheita Farta TV, patrocinado pelo fungicida Aproach® Prima e exibido pelo Canal Rural, apresenta neste sábado (15/06) os melhores momentos da série de 30 programas que trouxe ao público, nos últimos meses, as melhores estratégias de negócios que levaram produtores de todo o Brasil ao sucesso na sojicultura.

Concebido pela DuPont e pela emissora, o projeto DuPont Colheita Farta TV conta com patrocínio do fungicida Aproach® Prima, que segundo a DuPont constitui um produto de alta performance na prevenção da doença ferrugem asiática. A aplicação desse fungicida nas lavouras também ajuda no alcance do máximo potencial produtivo da semente de soja, de acordo com a companhia.

DuPont Colheita Farta TV é um projeto inovador na mídia especializada. Cada reportagem revela em primeiro plano os desafios do produtor no dia a dia, sobretudo suas dificuldades diante do clima, do mercado de commodities e das doenças e pragas. O programa é exibido aos sábados às 9h00 no Canal Rural, com reprise às 13h30 e no domingo, também às 9h00.

Fonte: DuPont Produtos Agrícolas/Brasil - Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias