Publicado em: 11/04/2012 às 09:10hs
São esperados mais de 200 expositores entre empresas e criadores de animais raças holandesa, jersey, simental e pardo-suíça. O tema central desta edição é o título da cidade “capital nacional do leite”.
Investimentos - Disposta a atrair o maior número de pessoas interessadas do setor, a Castrolanda cercada de expectativas inicia os investimentos no Parque Dario Macedo e na área ao lado já de propriedade da Cooperativa, onde serão construídas as futuras instalações do Castrolanda Convention Center e em cinco anos o complexo todo deve se transformar na cidade do leite.
Obras em 2012 - Para este ano estão previstas a padronização das áreas dos expositores com tamanho mínimo de 100m², a construção de novos banheiros, portal de acesso, a ampliação do estacionamento e duas casas da vila holandesa onde juntamente com o portal de entrada marcam a cerimônia de inauguração durante a programação oficial do Agroleite.
Patrocinadores - As cotas de patrocínio oficial já estão abertas e são divididas em diamante, ouro e prata. A exposição da marca varia de acordo com o valor do patrocínio. As formas de patrocínio garantem as empresas que investem no evento larga vantagem na divulgação da marca e permitem estarem mais próximas de seus clientes.
Agroleite - O Agroleite é referência nacional da cadeia produtiva do leite, abrangendo desde a produção primária até a distribuição, com exposições das raças holandesa, jersey, simental e pardo-suíça e a participação dos mais tradicionais criadores do Paraná e outros Estados. Na última edição o evento recebeu mais de 50 mil pessoas e foram comercializados R$ 28 milhões durante os cinco dias.
Fonte: Imprensa Castrolanda
◄ Leia outras notícias