Milho e Sorgo

FMC e Central Agrícola promovem o 1º Tour do Milho em Cerejeiras-RO

Evento permitiu aos produtores uma interação maior com o portfólio da Companhia


Publicado em: 30/05/2012 às 12:30hs

FMC e Central Agrícola promovem o 1º Tour do Milho em Cerejeiras-RO

Em parceria com a revenda aliança Central Agrícola de Rondônia, a FMC promoveu o 1º Tour do Milho no município de Cerejeiras, em 26 de maio, com a participação de aproximadamente 220 pessoas, dentre elas, produtores e familiares dos municípios de Vilhena, Corumbiara, Cabixi e Cerejeiras.

O evento, inédito na região, proporcionou aos visitantes conhecer alguns híbridos de milho comercializados pela revenda e o Portfólio FMC, especificamente o “ROCKS”, visando atender as necessidades dos produtores e o desenvolvimento tecnológico da região.

De acordo com o representante técnico comercial da FMC na região, Geraldo Neto, o evento aproximou os produtores da empresa. “Pudemos mostrar a importância de fazer o manejo integrado das culturas de soja e milho, difundindo a tecnologia na região e mostrar que a FMC e a Central Agrícola são parceiras do homem do campo”.

Ainda, segundo o proprietário da Central Agrícola, Marcelo Lucas da Silva, esse evento expõe resultados dos materiais e produtos apresentados, trazendo confiabilidade e consolidando os mesmos na região.

 Produtos apresentados: 

 ROCKS
 

Rocks é o inseticida FMC que transforma sementes em resultados, e os principais diferenciais do produto, como a fórmula inédita que proporciona ação sistêmica (controle de pragas sugadoras - exemplo os percevejos) e ação de contato (forma uma barreira química de proteção – controle de mastigadores com residual – exemplo o coró), de forma geral a proteção contra pragas iniciais, proteção da raiz e parte aérea da planta e a vantagem de promover um excelente arranque inicial e velocidade de emergência à planta. Todos estes fatores que são decisivos para quem busca alto nível em produtividade. “O Rocks nasce para ser um dos principais inseticidas no tratamento de sementes disponível no Brasil. Com desenvolvimento 100% nacional, a solução é voltada para as necessidades do produtor brasileiro para proteção contra pragas iniciais”.

Fonte: Alfapress Comunicações

◄ Leia outras notícias