Flores

Solução ajuda produtores de FLV a ampliarem as vendas

Iniciativa, lançada em tempos de coronavírus, fortalece o agronegócio


Publicado em: 01/06/2020 às 07:00hs

Solução ajuda produtores de FLV a ampliarem as vendas

A tecnologia cada vez mais é uma grande aliada dos produtores rurais, principalmente neste atual momento de pandemia. Com o objetivo de ajudar os produtores de FLV a ampliarem consideravelmente as vendas, a Tropical Estufas acaba de lançar uma solução inovadora: a Rural Direto.

A plataforma é 100% online e contribui para que todo o ecossistema FLV esteja conectado, aproximando produtores rurais e compradores.

“A ideia surgiu justamente para facilitar o escoamento dos produtos por meio da inovação e a plataforma digital contempla todos os produtores e compradores do País”, destaca Guga Rios, gerente comercial da Tropical Estufas.

A Rural Direto (www.ruraldireto.com.br) já teve uma ótima aceitação do mercado e conta com mais de 100 cadastrados, dos quais 60% produtores e 40% compradores.

“A plataforma irá conectar, cada vez mais, os produtores rurais a supermercados, mercados, varejões, quitandas, hotéis, pousadas, restaurantes e a dona de casa”, observa o gerente comercial da Tropical Estufas.

A grande vantagem da Rural Direto é que não há taxas, nem intermediários, o que permite o comprador escolher uma vasta gama de produtos em um único local. “Tudo é realizado de forma simples e prática, sem complicações”, finaliza Rios.

Fonte: Ação Estratégica Comunicação

◄ Leia outras notícias