Publicado em: 12/03/2012 às 12:00hs
Os temas a serem abordados e discutidos com o setor tratarão de novas iniciativas para o agronegócio, contribuindo com a consolidação de setores produtivos, do desenvolvimento e da difusão do conhecimento para estas áreas.
O encontro terá os questionamentos de cerca de 900 congressistas que ajudaram a definir metas e objetivos que irão nortear o rumo do café para atender as demandas e a sua sustentabilidade econômica e social, onde serão abordadas novas tecnologias sobre aspectos inerentes à produção e exploração.
Para atingir tal objetivo, o tema central será “Competitividade, Aroma, Força, Equilíbrio e Sustentabilidade do Brasil”. Além do Café Bahia, o Simpósio contará, para fortalecer e reafirmar a importância dos questionamentos, com a credibilidade da Assocafé, Aiba, Faeb, Senar, Centro de Comércio de Café da Bahia, Abacafe, Sebrae, Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, Secretaria da Indústria Comércio e Mineração, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, além do Banco do Brasil e da Petrobras.
Fonte: Tribuna da Bahia
◄ Leia outras notícias