Saúde Animal

Zoetis lança ‘Promoção “Quem Nunca?” Dectomax’ nas redes sociais

As inscrições começam hoje pelo Facebook ou Instagram e vão até 31 de outubro. Candidatos devem postar vídeo cantando o jingle da campanha protagonizada pela embaixadora do produto, Bruna Viola


Publicado em: 06/10/2017 às 07:00hs

Zoetis lança ‘Promoção “Quem Nunca?” Dectomax’ nas redes sociais

Denominada ‘Promoção “Quem Nunca?” Dectomax’, a promoção da Zoetis começa hoje, 2 de outubro e termina no último dia deste mês. A ação presenteará o primeiro colocado com uma caixa térmica exclusiva e um CD da campanha que, além do jingle, terá músicas selecionadas pela própria cantora Bruna Viola: Flor Matogrossense, Paixão para mais de mês, Melodias do Sertão, Sistema da Bruta, Esse Lugar, Viola Divina, Derramando Saudade, Olhos Puxados e Saco de Ouro

“O Dectomax é o antiparasitário líder no mercado nacional e queremos comemorar este sucesso com nossos clientes. Criamos esta promoção para que eles se divirtam gravando um vídeo criativo com o jingle originalmente gravado pela embaixadora do Dectomax”, explica Pablo Paiva, Gerente de Produto da Linha de Antiparasitários e Vacinas Clostridiais para a Unidade de Negócios Bovinos da companhia.

Para participar, basta seguir a Zoetis no Instagram e no Facebook, gravar o jingle da campanha (assista ao vídeo aqui), postá-lo em seu perfil em uma destas redes, com a hashtag #DectomaxQuemNuncaZoetis, e marcar também a Zoetis no post.

Encerradas as inscrições, a comissão avaliadora selecionará os três melhores vídeos, que serão postados na fanpage da Zoetis. O primeiro colocado será escolhido pelo público, que dará likes em seu finalista preferido entre os dias 13 a 20 de novembro. O candidato com o maior número de curtidas será conhecido no dia seguinte ao fim das votações.

Para mais informações, consulte o regulamento da promoção em: https://www.zoetis.com.br/promocaoquemnuncadectomax.

Líder de vendas – O Dectomax (doramectin) é o antiparasitário líder no mercado nacional de endectocidas para bovinos. O medicamento de ação prolongada é uma das principais armas no controle de bicheiras, carrapatos, verminoses e bernes, podendo ser utilizado inclusive por recém-nascidos, vacas prenhes e animais em reprodução.

O produto já atingiu a marca histórica de 1,7 bilhão de doses vendidas no País – quantidade que poderia tratar quase nove vezes todo o rebanho brasileiro atual. Esses números traduzem a confiança do produtor no endectocida da Zoetis e na parceria estabelecida com os especialistas da companhia, que atuam junto aos produtores, visitando fazendas regularmente e propondo soluções eficazes e protocolos personalizados para cada rebanho.