Saúde Animal

Zoetis apresenta portfólio completo para bovinos no Show Rural Coopavel 2018

Companhia apresentará toda a linha de produtos e serviços e promoverá palestra sobre protocolo de IATF


Publicado em: 01/02/2018 às 15:20hs

Zoetis apresenta portfólio completo para bovinos no Show Rural Coopavel 2018

A Zoetis, líder global em saúde animal, apresenta seu amplo portfólio para bovinos na 30ª edição do Show Rural Coopavel, que ocorre em Cascavel (PR) de 5 a 9 de fevereiro.

A linha de produtos da companhia é a mais completa do mercado para o segmento e reconhecida por pecuaristas de todo o país. Inclui vacina imunocastradora, endectocidas, antiparasitários e diversos outros produtos, além de protocolos que contribuem para manter a saúde dos rebanhos e a produtividade das fazendas.

“O Show Rural Coopavel é uma das feiras que mais ganha relevância no setor pecuário. Para nós, o evento é uma ótima oportunidade para apresentarmos todos os nossos produtos e serviços, conversarmos com os visitantes, identificarmos as suas necessidades e atendermos às suas demandas”, afirma Rodrigo Valarelli, Gerente Sênior de Marketing, Serviços Técnicos e Negócios Complementares da Zoetis.

No dia 7 de fevereiro, às 10h00, a companhia promoverá a palestra “Protocolo de IATF de Precisão em Vacas Leiteiras”, que será ministrada pelo médico veterinário Bruno Moura, espaço de palestras da área veterinária do evento, chamado “Show Rural Pecuário”.

Os visitantes poderão conferir o portfólio completo da Zoetis para bovinos, num espaço amplo e bastante funcional da companhia na feira paranaense.