Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio

Yes apresenta produtos e soluções eficazes para nutrição de peixes e camarões

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, entra no segmento de aquacultura no Brasil, oferecendo soluções inovadoras para os produtores de peixes e camarões.

Seu mais recente lançamento, o YES-AQUA RESISTANCE é um aditivo prebiótico, composto por frações específicas da parede celular de levedura e minerais orgânicos, que fortalece os sistemas imunológico e esquelético de peixes e camarões.

Como principais ações do produto, estão o fortalecimento do sistema imunológico, a adsorção de micotoxinas, a aglutinação física de bactérias nocivas e a aceleração da reposição do exoesqueleto. Esses benefícios promovem o aumento do ganho de peso, melhoram a conversão alimentar e diminuem as taxas de mortalidade. O produto já está em uso e amplamente difundido pelos carcinicultores do Norte e do Nordeste brasileiro.

“O Brasil se destaca na produção de peixes e camarões e a Yes se orgulha em contribuir com este importante segmento, pesquisando e investindo em novas tecnologias para atender as demandas do mercado e colaborar ainda mais com a lucratividade desse setor”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes.

A Yes apresenta uma linha completa para o mercado aqua, com mais quatro produtos: YES-FIX HP, adsorvente de micotoxinas de amplo espectro; YES-GOLF, que aumenta de dezenas a centenas de vezes as populações de bactérias benéficas (Lactobacillus e Bifidobacterias) e reduz as nocivas; GLUCAN MOS, aditivo prebiótico que favorece a microflora benéfica, aglutina bactérias patogênicas com fímbrias do tipo I, atua no sistema imune e auxilia no controle de micotoxinas; e a linha completa de Minerais Orgânicos, fundamentais para o pleno desenvolvimento produtivo e reprodutivo.

“A Yes vem investindo milhões de reais na modernização de suas fábricas, assim como em pesquisas e no desenvolvimento de produtos e soluções para a alimentação e a saúde animal”, afirma Ronchi.

Os produtos Yes são 100% naturais, livres de antibióticos e estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como os Estados Unidos e Europa. A empresa possui um programa de investimentos em pesquisas com as mais renomadas universidades nacionais e internacionais buscando sustentabilidade científica para seus programas e produtos.

Imprensa:
Enviar matéria
Data de Publicação: 10/05/2017 às 07:40hs
Fonte: Alfapress Comunicações
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio © Copyright 2013 Portal do Agronegócio. Desenvolvido por: