Saúde Animal

Yes aborda uso de tecnologia para substituir antibióticos promotores de crescimento em Guadalajara, no México

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, irá participar pela segunda vez do Congresso Latinoamericano de Avicultura, que será realizado em Guadalajara, México, entre os dias 26 e 29 de setembro


Publicado em: 29/09/2017 às 07:00hs

Yes aborda uso de tecnologia para substituir antibióticos promotores de crescimento em Guadalajara, no México

A companhia irá reforçar seu posicionamento no segmento de aves no mercado mexicano apresentando aos produtores locais seu blend de prebióticos, o YES-GOLF. A solução, desenvolvida como substituto de antibióticos promotores de crescimento (APC), aumenta as populações de bactérias benéficas do microbioma intestinal dos animais e reduz as nocivas.

Benefícios como controle de salmonelas, melhor conversão alimentar, maior ganho de peso, maior produção de ácidos graxos de cadeia curta e média, e maior imunidade são proporcionados pelo novo produto.

Para Julio Nunez, gerente comercial latinoamérica, a participação no Congresso irá reforçar o posicionamento da Yes perante os distribuidores LATAM e proporcionar um intercâmbio de informações sobre as diretrizes do mercado.

“O México é um país de grande importância para a Yes. Recentemente contratamos um novo gerente de vendas do México, Francisco Flores, para impulsionar nossa entrada comercial no mercado mexicano e fornecer um suporte técnico ainda mais rápido e direto para nossos clientes. Estamos com uma grande rede de distribuidores no país”, explica o gerente.

Fonte: Alfapress Comunicações

◄ Leia outras notícias