Capacitação

Workshop Suíno Paulista discute saúde animal

O encontro, sediado em Campinas, foi realizado pela Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS)


Publicado em: 16/03/2018 às 07:00hs

Workshop Suíno Paulista discute saúde animal

A Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS) realizou nesta segunda-feira (12/03) o Workshop Suíno Paulista. O evento contou com temas voltados para a saúde animal e teve como palestrantes nomes conceituados do mercado suinícola.

O workshop teve início com palestra do Dr. Glauber Machado, especialista da empresa Trouw Nutrition, sobre Uso Racional de Antimicrobianos. Em seguida, Gustavo Simão palestrou sobre “Aclimatação de leitoas de reposição livres de Mycoplasma hyopeumoniae”. No evento, Simão também recebeu certificação entregue pelo Diretor e Conselheiro da APCS/CSP Matheus Bressiani.

O evento também contou com palestras de Andrei Werner Borges, sobre “Estratégias e controle dos problemas respiratórios em suínos” e Daniel Pigatto Monteiro, especialista da Farmabase que conversou sobre “Ferramenta para desempenho em matrizes hiperprolíficas”.

O Workshop também contou com reunião paralela entre a empresa Topigs e representates da Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo, com presença do coordenador Dr. Buchala.

Fonte: SUINOCULTURA INDUSTRIAL

◄ Leia outras notícias