Feijão e Pulses

VI Fórum do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais

Participantes do Fórum do Feijão terão descontos na Rodada de Negócios


Publicado em: 28/05/2018 às 14:40hs

VI Fórum do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais

Durante os três dias do evento os expositores dos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do Feijão estarão reunidos levando produtos e serviços

Com foco em toda a cadeia produtiva, além de palestras técnicas e científicas, a organização do VI Fórum Brasileiro de Feijão e Pulses também está preparando um ambiente voltado ao networking e negócios para intensificar a projeção de produtos e serviços do segmento. Para isso, uma das novidades na sexta edição do Fórum de Feijão será a Rodada de Negócios.

Serão dispostas cinco mesas e, em cada uma delas, os negociadores terão cinco minutos para se apresentarem e apresentarem o seu produto. A ideia é promover um cenário para estreitamento de relações comerciais, sendo que cada participante que levar seus produtos para o espaço deverá oferecer opções de desconto, descritivos do produto, material publicitário e cartões de visita, por exemplo.

O evento será realizado entre os dias 6 e 8 de junho, em Curitiba, e está com as inscrições abertas. O Fórum é uma realização do Instituto Brasileiro do Feijão e Pulses (IBRAFE). Segundo a organização, serão quatro Rodadas de Negócios, cada uma com até 50 participantes e cinco expositores.

Pela dinâmica desenvolvida para a Rodada de Negócios, os produtores, ou interessados, passarão pelas mesas em grupos e poderão avaliar serviços e produtos na hora e fechar negócio. Cada Rodada terá duração de uma hora, sendo que o representante da mesa deverá estar disponível durante todo esse período.

Uma das presenças confirmadas durante a Rodada de Negócios é da empresa Selgron, sediada em Blumenau (SC) e especializada na fabricação de equipamentos para o setor do agronegócio há 27 anos. O vendedor técnico da empresa, Maicon Michel Nicacio, ressalta que a Rodada será uma oportunidade de estar mais próximo do público-alvo propiciando maior possibilidade de comercialização para a empresa.

“O objetivo da Selgron no VI Fórum do Feijão é consolidar a nossa selecionadora eletrônica Full Collor, tecnologia que estará disponível para vários tipos de feijões, principalmente a retirada do milho e da soja no feijão carioca. Vimos a possibilidade de estarmos mais próximos dos clientes em potencial, quando o atendimento será diferenciado”, afirma o representante da empresa.

Serão 25 minutos de Rodada, com os participantes ouvindo a proposta e o serviço de cada mesa, cinco minutos cada apresentação e ainda 35 minutos para quem quiser sentar à mesa e negociar.

Além disso, o Fórum também vai oportunizar discussões em outros principais eixos como pesquisa, conteúdo técnico, Feira de Negócios com mais de 30 expositores e ainda apresentação de novidades tecnológicas para o setor agro, como aplicativos, novos produtos, ferramentas e máquinas.

As inscrições para participação no Fórum do Feijão podem ser feitas por meio do site:https://www.forumdofeijao.com.br/inscricao/. A sede do VI Fórum Brasileiro do Feijão será o Expo Unimed Curitiba, que abrigará eventos com ampla programação simultânea, em espaços diferentes.

PROGRAMAÇÃO – A programação completa do VI Fórum Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais está disponível no site do evento: www.forumdofeijao.com.br/programacao-2018
Acompanhe o VI Fórum Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais também no Facebook:https://www.facebook.com/FORUMDOFEIJAO/

Fonte: Pauta Pronta Conteúdo

◄ Leia outras notícias