Setor Sucroalcooleiro

Usina Coruripe é considerada, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais

Pelo segundo ano consecutivo, a Usina Coruripe, uma das maiores do setor sucroalcooleiro no país, foi considerada, de acordo com ranking do Instituto Great Place to Work, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais


Publicado em: 12/07/2018 às 13:00hs

Usina Coruripe é considerada, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais

O reconhecimento se deu pelo ambiente de trabalho na empresa, que proporciona qualidade de vida para os funcionários. A Coruripe é a única usina sucroalcooleira no ranking.

“Acreditamos que colaboradores motivados contribuem para o crescimento da empresa. Por isso, sempre buscamos oferecer um bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento a nossos colaboradores. Ser agraciado com esse prêmio ratifica nosso empenho com a equipe e mostra que estamos no caminho certo”, declara Fábio Moniz, diretor de Administração e RH da Usina Coruripe.

Presente em 53 países de seis continentes, o GPTW pesquisa cerca de 10 mil empresas anualmente, o que equivale a aproximadamente 12 milhões de funcionários. Em Minas Gerais, a premiação é concedida pela consultoria Great Place to Work com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Minas Gerais. O processo de certificação é desenvolvido a partir de pesquisa e análise de comentários feitas exclusivamente por funcionários, além de uma avaliação de práticas culturais com questionários complementares.

Fonte: Usina Coruripe

◄ Leia outras notícias